Melhor Amiga *-*'

Amiga, a gente se conhece há mais ou menos oito anos e sempre estudamos juntas, só que esse ano foi e está sendo diferente, você foi pra um colégio e eu pra outro .. então, só agora pude perceber o tamanho da falta que você faz pra mim. Eu tava tão acostumada a passar metade do meu dia ao teu lado, que esse ano foi meio que estranho ir pro colégio sem você. Sinto falta de todas as coisas que a gente fazia e que aconteciam com a gente, de todos os micos que costumávamos pagar (e não foram poucos kk), de todas as nossas conversas diárias, de todas as nossas zoações .. enfim, sinto falta da tua companhia, de tudo. As melhores manhãs com certeza eram as passadas ao teu lado, mesmo as em que você estava de mau humor e tals. rs. Durante todos esses anos que nos conhecemos já passamos por tanta coisa né? Já brigamos por besteiras e até por meninos do "fake", mas nossas brigas nunca foram sérias. Já fomos até odiadas no fake kk. Já sofremos e muito por meninos, mas sempre dando força uma a outra, e muitas outras coisas que só aconteceram com a gente. Sei que nós não somos aquelas amigas de demonstrar sentimento, a importância que uma tem na vida da outra e todas essas coisas sentimentais, só que hoje eu te digo: Você é muito importante pra mim e é essencial na minha vida. Só tenho a te agradecer por todos os conselhos que você me deu, por todas as vezes que brigou comigo quando fiz besteira, porque apesar de você ser mais nova, você é muito mais madura e experiente, mesmo que algumas pessoas achem que você não sabe da vida, você sabe muita coisa e eu aprendo muito com você. E apesar de estarmos afastadas agora, saiba que você nunca vai deixar de ser minha melhor amiga e que vai poder contar comigo sempre que precisar. Você é mais que melhor amiga, você é uma irmã .. não é a toa que temos tantas coisas em comum *-*' rs. Enfim, não importa se estamos afastadas ou não, nossa amizade é eterna. Eu te amo melhor amiga, sempre (L)'.

"Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo. Até lá, eles encontram tudo o que precisam. Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos, porque eles têm alguém em quem acreditar" ♫' (True Friend - Miley Cyrus)


                                                                                             texto dedicado à Gyovanna Tavares!

A única pessoa que vai te fazer sofrer, é a que você mais ama!

Antes eu não conseguia entender o ditado que diz "a única pessoa que vai te fazer sofrer, é aquela que você mais ama", porque o certo seria a pessoa que você ama te fazer feliz e não te fazer sofrer. Só que hoje eu vejo o quanto esse ditado é certo, porque realmente quem mais nos faz sofrer, são as pessoas que mais amamos, e isso porque nem sempre quem a gente ama nos ama da mesma forma e por isso acabamos sofrendo. O ruim de ser magoada por quem a gente ama, é nunca saber o que fazer em relação a pessoa e a tudo que está acontecendo no momento. Seu coração foi ferido de tal forma que você fica sem saber o que fazer, ao não ser chorar e querer sumir. E chorar acaba sendo bom, porque é uma forma de desafabar tudo o que está machucando naquele momento. Algumas pessoas quando sofrem decepções assim, buscam na morte a melhor solução para acabar com a dor que está sentindo e às vezes até como um tipo de vingança pra fazer a pessoa que causou esse sofrimento se sentir culpada. 


                                   

Mas isso é besteira, porque se você morrer por causa de uma decepção, é certo que a pessoa que te machucou vai se sentir culpada, mas esse sentimento de culpa nela vai ser só por um tempo e quando passar ela nem vai mais lembrar de você e vai ser feliz com outra pessoa, e você? você vai está morto, não vai mais sentir dor .. só que ai você não vai poder aproveitar todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Não vale a pena acabar com sua vida por uma pessoa que não merece nenhum pouco os seus sentimentos. Então, se alguém feri seu coração, sofra o quanto for preciso mas não pense em tirar sua vida por causa disso .. apenas pense no quanto você é forte para superar todo esse sofrimento e dá a volta por cima, porque não vale a pena sofrer por quem não te merece. Quanto a pessoa que te machucou, ela um dia vai acabar percebendo o que perdeu e quando se der conta disso, vai ser tarde demais. E você, com toda certeza vai está sendo feliz ao lado de quem realmente te ama e te mereça. 


                                                                                                         Karine G. Lima

Aprender a Viver ♫'

 
E se o tempo demorar pra passar? E se a ferida que ficou não se curar? Por quanto tempo eu vou ter que viver sem seu carinho, seu amor, sem você? E se vontade que eu tenho nunca passar? E o coração quiser tanto te encontrar? Como eu faço pra aprender a viver sem seu carinho, seu amor, sem você? É tão difícil de acreditar que uma história tão linda assim pudesse um dia vir acabar. Eu não imaginava ter esse fim, eu sempre acreditei que o nosso amor iria superar qualquer bobagem que eu fiz ou falei, qualquer motivo para terminar [..] Mas se assim é melhor pra você, eu só quero é te ver feliz. Vai ser difícil agora, eu sei. Eu sei que a minha parte eu fiz e se algum dia a saudade bater, não tenha medo de me procurar. Pois o amor que eu sinto por você, é muito forte e nunca vai mudar. 

                                                                                                                   Aprender a Viver - Cluster
Lucas: Brooke você nunca mais retornou minhas chamadas.
Brooke: Agora você sabe como eu me sinto.
Brooke: Escute, eu sei que as coisas estão difíceis para você ultimamente ... Perder o Keith, o seu problema do coração, desistir do basquete ... eu me sinto como se estivesse tentando ficar junto de você para protegê-lo disso. Como se eu estivesse com você, por você. Mas não por mim.
Lucas: Sinto muito por beijar a Peyton. Eu devia ter te contado.
Brooke: Não se trata disso, Lucas. Não é ... Eu quero dizer, pensei que fosse, mas isso não se trata dela.  Se trata de mim. Eu te amo, Lucas. Eu provavelmente sempre vou amar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanta a sua falta quando isso acontecia. Mas nunca parecia que você sentia a minha falta. E eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta. Quero dizer, olhe hoje por exemplo ...
Lucas: Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa ... Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita. Mas quando alguém te diz que parou de sentir sua falta ... Você está ferrado independente do que você diga.
Brooke: Não deveria ser assim.
Lucas: Brooke ...
Brooke: Sinto muito, mas não posso mais fazer isso.
Lucas: Vê, deveria ter algo certo para se dizer. Algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso.
Lucas: Brooke ... eu sinto muito.
Brooke: É, eu também.
Lucas: Não foi isso

                                                                               
                                                                                       One Tree Hill

Fugir !

 

Fugir, vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.


                                                                                                                Autor Desconhecido


"George Bernard Shaw escreveu: Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir."
Brooke: É evidente que Shaw sofreu muitas vezes.
Nathan: Segundo a minha opinião, Shaw era um bobo. Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente .. É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.

                                                                                                                           One Tree Hill

Sentir Falta de Alguém.

Todo mundo sente falta de alguém, seja de um amigo, ex-namorado, alguém que mora longe ou até mesmo de quem já partiu. E por que sentimos falta de alguém? Isso ninguém consegue explicar. Mas se alguém faz falta pra você é porque essa pessoa significou e significa muita coisa na sua vida, ela com certeza marcou a sua história. Quase sempre, as pessoas sentem falta de um amigo, ex-namorado ou parente que já não está mais nesse mundo. E quando alguém faz falta pra gente, não vemos sentido em mais nada sem aquela pessoa, é como se o mundo tivesse acabado para você e isso se torna pior quando se trata de um grande amor. Mas a saudade nem é tão ruim assim, pois ela acaba nos mostrando o quanto aquela pessoa é importante e o quanto você precisa dela .. Certas pessoas nem sempre sabem o quanto precisam de tal pessoa e, muitas vezes, acabam tratando mal e até se afastando da tal pessoa, ai só quando realmente perdem é que vão dá valor, e até querer voltar no tempo pra consertar os erros, se isso fosse possível. As pessoas ainda têm muito que aprenderem da vida, e aprender a valorizar as pessoas ao seu redor é uma dessas coisas. Então, valorize sempre as pessoas que você ama, sejam elas, amigos, grandes amores ou até mesmo parentes, pois, pode ter certeza que eles são extremamente importantes na sua vida. Por isso não espere perdê-los um dia para dá o valor que mereciam, pois já pode ser tarde demais.

 Karine G. Lima

Erros




"Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece."
                                                 Gossip Girl

Não dizem qual caminho.

Não dizem qual caminho se deve seguir, só dizem para confiar no seu coração. Mas como confiar em seu coração quando ele está cada vez mais deslacerado e confuso? Como agir com o coração e não com a cabeça nessas horas? Não adianta ouvir o coração, pois ele é apenas um caminho, como de ultima opção quando sua mente já não consegue decifrar e nem consegue achar a melhor forma de pensar ou de agir. Sua cabeça sempre será seu guia independente do que falarem ... coração quando resolve ficar apaixonado realmente é besta e é condenado pelo amor. Amores mal correspondido realmente machuca demais, alias, muitas coisas machucam e doem, como bater a cabeça, cair, cortar o dedo e etc. Mas a dor mais dolorida que tem, eu acho que é a saudade de quem se ama, o que pode ser pior do que sentir saudades de alguem que sinceramente nunca se viu? E a pergunta sempre vai ser essa, o que fazer com a dor e a lágrima que não pára de escorrer? É, eu ainda te amo.

                                                                                                                          Autor Desconhecido







"Quando uma lágrima correr na face de alguém tenha certeza que muitas já correram em seu coração."
                                                        Unknown

Antes meu grande amor e hoje só meu grande amigo :(

 

A noite, pra mim é a pior parte do dia, pois, quando a noite chega, junto a ela vem recordações não muito boas. São lembranças que o tempo não conseguiu apagar, lembranças de coisas que ainda machucam o coração. Tais coisas feitas num tempo de imaturidade, em que certas decisões e coisas foram feitas sem pensar, apenas por impulso. E hoje, o que me resta disso tudo são apenas as consequências dos meus atos. Cometi muitos erros, alguns perdoáveis e outros não. Mas o meu maior erro foi ter mentido para a pessoa que eu amo, foi tê-la machucado, e a consequência desse erro foi perder a confiança e o amor dela. E sabemos que quando se perde a confiança em alguém, fica muito difícil recuperá-la. Mas não custa nada tentar recuperá-la, então, eu tentei por diversas vezes, mas infelizmente todas as tentativas foram em vão, pois, já não importa o que eu faça ou diga, nada pode fazê-lo voltar a confiar, a acreditar em mim&nos meus sentimentos. E então, à noite, essas lembranças, esse sentimento de culpa por ter perdido quem eu tanto amava, me atigem. Isso se torna torturante, pois, acaba causando um aperto no peito, vontade de chorar, solidão e ate um certo desespero por não saber o que fazer para acabar com essa situação. Enfim, eu ainda passo por isso, mas hoje, posso dizer que melhorei, pois, me "conformei" em ser apenas amiga dele. Porque se pararmos pra pensar, é muito melhor tê-lo como amigo, apesar de querer muito mais que isso, do que ter que viver sem ele, longe dele. E assim, aquele meu grande amor acaba se tornando meu grande e melhor amigo.

                                                                                                                                         Karine G. Lima
Dizem que se você olhar para o relógio e as horas forem iguais aos minutos, a pessoa que você ama estará pensando em você. Eu me considero uma pessoa muito racional. Eu penso antes de agir, penso antes de acreditar. As vezes penso demais. Porém, quando eu olho para o relógio e vejo que as horas são iguais aos minutos, eu penso: será que ela está pensando em mim? Não há nenhuma lógica nisso. Ela talvez nem se lembre que eu exista… Mas ainda assim, é o primeiro pensamento que me ocorre. “Será que ela está pensando em mim?” Tornou-se um ritual. As vezes, quando falta um ou dois minutos para as horas serem iguais aos minutos, eu espero. Fico ali, que nem bobo, olhando para o relógio esperando os minutos mudarem. E quando isso acontece, fico imagindo se ela estará pensando em mim. Mas é como se eu não pudesse não pensar isso. Talvez pela esperança… “Será que ela está pensando em mim?” É algo que eu não posso controlar. Não que eu fique esperando esse momento a cada cinquenta e nove minutos, longe disso. As vezes nem me lembro que o tempo existe. Mas quando estou aqui, em frente ao computador e vejo a hora e as horas são iguais aos minutos eu instantaneamente paro o que estiver fazendo. E penso nela. E penso se ela estará pensando em mim. E penso que isso é besteira, mas que seria legal se estivesse. E então os minutos mudam rápido e aquele instante acaba. E eu volto a fazer o que estava fazendo. É um ritual que eu faço sem nem perceber, talvez por ter um coração cheio de baixa-estima. Talvez eu queira simplesmente acreditar que, um dia, ela estará pensando em mim. Você pode achar que eu sou um idiota, mas quando as horas forem iguais aos minutos e você olhar para o relógio, você pensará em quem gosta. É isso o que isso é. Um rito, um simbolo. Não há nenhuma lógica nisso, há toda lógica nisso. Porque se a pessoa que você gosta conhecer esse rito e gostar de você, ela pensará em você. Pensará: “Será que ele está pensando em mim?” e você estará pensando nela: “Será que ela está pensando em mim?”, porque as horas são iguais aos minutos nesse instante. É isso o que isso é, um rito, um simbolo.
                                                                                                         Rafael Rabelo

Sonho :)'

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

24 de fev. de 2010

Melhor Amiga *-*'

Amiga, a gente se conhece há mais ou menos oito anos e sempre estudamos juntas, só que esse ano foi e está sendo diferente, você foi pra um colégio e eu pra outro .. então, só agora pude perceber o tamanho da falta que você faz pra mim. Eu tava tão acostumada a passar metade do meu dia ao teu lado, que esse ano foi meio que estranho ir pro colégio sem você. Sinto falta de todas as coisas que a gente fazia e que aconteciam com a gente, de todos os micos que costumávamos pagar (e não foram poucos kk), de todas as nossas conversas diárias, de todas as nossas zoações .. enfim, sinto falta da tua companhia, de tudo. As melhores manhãs com certeza eram as passadas ao teu lado, mesmo as em que você estava de mau humor e tals. rs. Durante todos esses anos que nos conhecemos já passamos por tanta coisa né? Já brigamos por besteiras e até por meninos do "fake", mas nossas brigas nunca foram sérias. Já fomos até odiadas no fake kk. Já sofremos e muito por meninos, mas sempre dando força uma a outra, e muitas outras coisas que só aconteceram com a gente. Sei que nós não somos aquelas amigas de demonstrar sentimento, a importância que uma tem na vida da outra e todas essas coisas sentimentais, só que hoje eu te digo: Você é muito importante pra mim e é essencial na minha vida. Só tenho a te agradecer por todos os conselhos que você me deu, por todas as vezes que brigou comigo quando fiz besteira, porque apesar de você ser mais nova, você é muito mais madura e experiente, mesmo que algumas pessoas achem que você não sabe da vida, você sabe muita coisa e eu aprendo muito com você. E apesar de estarmos afastadas agora, saiba que você nunca vai deixar de ser minha melhor amiga e que vai poder contar comigo sempre que precisar. Você é mais que melhor amiga, você é uma irmã .. não é a toa que temos tantas coisas em comum *-*' rs. Enfim, não importa se estamos afastadas ou não, nossa amizade é eterna. Eu te amo melhor amiga, sempre (L)'.

"Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo. Até lá, eles encontram tudo o que precisam. Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos, porque eles têm alguém em quem acreditar" ♫' (True Friend - Miley Cyrus)


                                                                                             texto dedicado à Gyovanna Tavares!

21 de fev. de 2010

A única pessoa que vai te fazer sofrer, é a que você mais ama!

Antes eu não conseguia entender o ditado que diz "a única pessoa que vai te fazer sofrer, é aquela que você mais ama", porque o certo seria a pessoa que você ama te fazer feliz e não te fazer sofrer. Só que hoje eu vejo o quanto esse ditado é certo, porque realmente quem mais nos faz sofrer, são as pessoas que mais amamos, e isso porque nem sempre quem a gente ama nos ama da mesma forma e por isso acabamos sofrendo. O ruim de ser magoada por quem a gente ama, é nunca saber o que fazer em relação a pessoa e a tudo que está acontecendo no momento. Seu coração foi ferido de tal forma que você fica sem saber o que fazer, ao não ser chorar e querer sumir. E chorar acaba sendo bom, porque é uma forma de desafabar tudo o que está machucando naquele momento. Algumas pessoas quando sofrem decepções assim, buscam na morte a melhor solução para acabar com a dor que está sentindo e às vezes até como um tipo de vingança pra fazer a pessoa que causou esse sofrimento se sentir culpada. 


                                   

Mas isso é besteira, porque se você morrer por causa de uma decepção, é certo que a pessoa que te machucou vai se sentir culpada, mas esse sentimento de culpa nela vai ser só por um tempo e quando passar ela nem vai mais lembrar de você e vai ser feliz com outra pessoa, e você? você vai está morto, não vai mais sentir dor .. só que ai você não vai poder aproveitar todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Não vale a pena acabar com sua vida por uma pessoa que não merece nenhum pouco os seus sentimentos. Então, se alguém feri seu coração, sofra o quanto for preciso mas não pense em tirar sua vida por causa disso .. apenas pense no quanto você é forte para superar todo esse sofrimento e dá a volta por cima, porque não vale a pena sofrer por quem não te merece. Quanto a pessoa que te machucou, ela um dia vai acabar percebendo o que perdeu e quando se der conta disso, vai ser tarde demais. E você, com toda certeza vai está sendo feliz ao lado de quem realmente te ama e te mereça. 


                                                                                                         Karine G. Lima

Aprender a Viver ♫'

 
E se o tempo demorar pra passar? E se a ferida que ficou não se curar? Por quanto tempo eu vou ter que viver sem seu carinho, seu amor, sem você? E se vontade que eu tenho nunca passar? E o coração quiser tanto te encontrar? Como eu faço pra aprender a viver sem seu carinho, seu amor, sem você? É tão difícil de acreditar que uma história tão linda assim pudesse um dia vir acabar. Eu não imaginava ter esse fim, eu sempre acreditei que o nosso amor iria superar qualquer bobagem que eu fiz ou falei, qualquer motivo para terminar [..] Mas se assim é melhor pra você, eu só quero é te ver feliz. Vai ser difícil agora, eu sei. Eu sei que a minha parte eu fiz e se algum dia a saudade bater, não tenha medo de me procurar. Pois o amor que eu sinto por você, é muito forte e nunca vai mudar. 

                                                                                                                   Aprender a Viver - Cluster

19 de fev. de 2010

Lucas: Brooke você nunca mais retornou minhas chamadas.
Brooke: Agora você sabe como eu me sinto.
Brooke: Escute, eu sei que as coisas estão difíceis para você ultimamente ... Perder o Keith, o seu problema do coração, desistir do basquete ... eu me sinto como se estivesse tentando ficar junto de você para protegê-lo disso. Como se eu estivesse com você, por você. Mas não por mim.
Lucas: Sinto muito por beijar a Peyton. Eu devia ter te contado.
Brooke: Não se trata disso, Lucas. Não é ... Eu quero dizer, pensei que fosse, mas isso não se trata dela.  Se trata de mim. Eu te amo, Lucas. Eu provavelmente sempre vou amar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanta a sua falta quando isso acontecia. Mas nunca parecia que você sentia a minha falta. E eu acho que por isso eu parei de sentir sua falta. Quero dizer, olhe hoje por exemplo ...
Lucas: Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa ... Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita. Mas quando alguém te diz que parou de sentir sua falta ... Você está ferrado independente do que você diga.
Brooke: Não deveria ser assim.
Lucas: Brooke ...
Brooke: Sinto muito, mas não posso mais fazer isso.
Lucas: Vê, deveria ter algo certo para se dizer. Algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso.
Lucas: Brooke ... eu sinto muito.
Brooke: É, eu também.
Lucas: Não foi isso

                                                                               
                                                                                       One Tree Hill

16 de fev. de 2010

Fugir !

 

Fugir, vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer, nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.


                                                                                                                Autor Desconhecido

15 de fev. de 2010



"George Bernard Shaw escreveu: Existem 2 tragédias na vida. Uma é perder o que o seu coração deseja. A outra é conseguir."
Brooke: É evidente que Shaw sofreu muitas vezes.
Nathan: Segundo a minha opinião, Shaw era um bobo. Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente .. É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.

                                                                                                                           One Tree Hill

11 de fev. de 2010

Sentir Falta de Alguém.

Todo mundo sente falta de alguém, seja de um amigo, ex-namorado, alguém que mora longe ou até mesmo de quem já partiu. E por que sentimos falta de alguém? Isso ninguém consegue explicar. Mas se alguém faz falta pra você é porque essa pessoa significou e significa muita coisa na sua vida, ela com certeza marcou a sua história. Quase sempre, as pessoas sentem falta de um amigo, ex-namorado ou parente que já não está mais nesse mundo. E quando alguém faz falta pra gente, não vemos sentido em mais nada sem aquela pessoa, é como se o mundo tivesse acabado para você e isso se torna pior quando se trata de um grande amor. Mas a saudade nem é tão ruim assim, pois ela acaba nos mostrando o quanto aquela pessoa é importante e o quanto você precisa dela .. Certas pessoas nem sempre sabem o quanto precisam de tal pessoa e, muitas vezes, acabam tratando mal e até se afastando da tal pessoa, ai só quando realmente perdem é que vão dá valor, e até querer voltar no tempo pra consertar os erros, se isso fosse possível. As pessoas ainda têm muito que aprenderem da vida, e aprender a valorizar as pessoas ao seu redor é uma dessas coisas. Então, valorize sempre as pessoas que você ama, sejam elas, amigos, grandes amores ou até mesmo parentes, pois, pode ter certeza que eles são extremamente importantes na sua vida. Por isso não espere perdê-los um dia para dá o valor que mereciam, pois já pode ser tarde demais.

 Karine G. Lima

9 de fev. de 2010

Erros




"Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece."
                                                 Gossip Girl

6 de fev. de 2010

Não dizem qual caminho.

Não dizem qual caminho se deve seguir, só dizem para confiar no seu coração. Mas como confiar em seu coração quando ele está cada vez mais deslacerado e confuso? Como agir com o coração e não com a cabeça nessas horas? Não adianta ouvir o coração, pois ele é apenas um caminho, como de ultima opção quando sua mente já não consegue decifrar e nem consegue achar a melhor forma de pensar ou de agir. Sua cabeça sempre será seu guia independente do que falarem ... coração quando resolve ficar apaixonado realmente é besta e é condenado pelo amor. Amores mal correspondido realmente machuca demais, alias, muitas coisas machucam e doem, como bater a cabeça, cair, cortar o dedo e etc. Mas a dor mais dolorida que tem, eu acho que é a saudade de quem se ama, o que pode ser pior do que sentir saudades de alguem que sinceramente nunca se viu? E a pergunta sempre vai ser essa, o que fazer com a dor e a lágrima que não pára de escorrer? É, eu ainda te amo.

                                                                                                                          Autor Desconhecido







"Quando uma lágrima correr na face de alguém tenha certeza que muitas já correram em seu coração."
                                                        Unknown

Antes meu grande amor e hoje só meu grande amigo :(

 

A noite, pra mim é a pior parte do dia, pois, quando a noite chega, junto a ela vem recordações não muito boas. São lembranças que o tempo não conseguiu apagar, lembranças de coisas que ainda machucam o coração. Tais coisas feitas num tempo de imaturidade, em que certas decisões e coisas foram feitas sem pensar, apenas por impulso. E hoje, o que me resta disso tudo são apenas as consequências dos meus atos. Cometi muitos erros, alguns perdoáveis e outros não. Mas o meu maior erro foi ter mentido para a pessoa que eu amo, foi tê-la machucado, e a consequência desse erro foi perder a confiança e o amor dela. E sabemos que quando se perde a confiança em alguém, fica muito difícil recuperá-la. Mas não custa nada tentar recuperá-la, então, eu tentei por diversas vezes, mas infelizmente todas as tentativas foram em vão, pois, já não importa o que eu faça ou diga, nada pode fazê-lo voltar a confiar, a acreditar em mim&nos meus sentimentos. E então, à noite, essas lembranças, esse sentimento de culpa por ter perdido quem eu tanto amava, me atigem. Isso se torna torturante, pois, acaba causando um aperto no peito, vontade de chorar, solidão e ate um certo desespero por não saber o que fazer para acabar com essa situação. Enfim, eu ainda passo por isso, mas hoje, posso dizer que melhorei, pois, me "conformei" em ser apenas amiga dele. Porque se pararmos pra pensar, é muito melhor tê-lo como amigo, apesar de querer muito mais que isso, do que ter que viver sem ele, longe dele. E assim, aquele meu grande amor acaba se tornando meu grande e melhor amigo.

                                                                                                                                         Karine G. Lima

2 de fev. de 2010

Dizem que se você olhar para o relógio e as horas forem iguais aos minutos, a pessoa que você ama estará pensando em você. Eu me considero uma pessoa muito racional. Eu penso antes de agir, penso antes de acreditar. As vezes penso demais. Porém, quando eu olho para o relógio e vejo que as horas são iguais aos minutos, eu penso: será que ela está pensando em mim? Não há nenhuma lógica nisso. Ela talvez nem se lembre que eu exista… Mas ainda assim, é o primeiro pensamento que me ocorre. “Será que ela está pensando em mim?” Tornou-se um ritual. As vezes, quando falta um ou dois minutos para as horas serem iguais aos minutos, eu espero. Fico ali, que nem bobo, olhando para o relógio esperando os minutos mudarem. E quando isso acontece, fico imagindo se ela estará pensando em mim. Mas é como se eu não pudesse não pensar isso. Talvez pela esperança… “Será que ela está pensando em mim?” É algo que eu não posso controlar. Não que eu fique esperando esse momento a cada cinquenta e nove minutos, longe disso. As vezes nem me lembro que o tempo existe. Mas quando estou aqui, em frente ao computador e vejo a hora e as horas são iguais aos minutos eu instantaneamente paro o que estiver fazendo. E penso nela. E penso se ela estará pensando em mim. E penso que isso é besteira, mas que seria legal se estivesse. E então os minutos mudam rápido e aquele instante acaba. E eu volto a fazer o que estava fazendo. É um ritual que eu faço sem nem perceber, talvez por ter um coração cheio de baixa-estima. Talvez eu queira simplesmente acreditar que, um dia, ela estará pensando em mim. Você pode achar que eu sou um idiota, mas quando as horas forem iguais aos minutos e você olhar para o relógio, você pensará em quem gosta. É isso o que isso é. Um rito, um simbolo. Não há nenhuma lógica nisso, há toda lógica nisso. Porque se a pessoa que você gosta conhecer esse rito e gostar de você, ela pensará em você. Pensará: “Será que ele está pensando em mim?” e você estará pensando nela: “Será que ela está pensando em mim?”, porque as horas são iguais aos minutos nesse instante. É isso o que isso é, um rito, um simbolo.
                                                                                                         Rafael Rabelo

Sonho :)'

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.