Eu sempre estive entre aspas

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.

Autor Desconhecido

O que eu sinto... :S'


O que eu sinto nesse momento? Nem eu mesma sei, só sei que é um sentimento nada bom. Eu estava tão bem, mas ai apareceu alguém na minha vida que mudou tudo completamente. Eu havia aprendido a ser feliz sem depender de ninguém, aprendi a viver sem sofrer por qualquer amor não correspondido até que nesses últimos dias conheci esse tal alguém que de alguma maneira complicou tudo novamente. Não sei bem o que aconteceu comigo, a única coisa que sei é que passei a querer ter a companhia desse alguém todos os dias, todas as horas, e quando ele não entra fico meio que desesperada, sem saber o que fazer... É como se ele fosse um tipo de droga pela qual eu vivo em abstinência diária. Não entendo como isso foi acontecer, como pude gostar de alguém assim tão rápido, talvez tenha sido pela forma que ele me trata, não sei. E agora o meu único problema é pensar num jeito de acabar com esse sentimento que estar me fazendo mal. Meus dias ultimamente estão sendo horríveis por conta disso tudo, mas, espero conseguir resolver essa situação e melhorar novamente. Eu sei que vou conseguir.  

Karine G. Lima!

Seria fácil [...]

[...] se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... Pois é, seria bem mais facil.

(AutorDesconhecido)

Recordações

Recordações, coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

AutorDesconhecido!

Carpe Diem! :)

Aproveite não só o dia, mas a vida como um todo. Sorria, ria, cante, grite, pule, beije, abrace, ame... Faça tudo o que tiver vontade. Procure não deixar nada para depois, pois nossa vida é tão imprevisível que pode acabar não dando tempo você realizar certas coisas que gostaria de fazer e não fez. Cada dia, hora, minuto, segundo... cada momento da nossa vida, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, ele é importante de alguma forma. Então, aproveite da melhor maneira possível todos os instantes da sua vida pra depois não se arrepender. O importante é viver o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.

                                                                                   Karine G. Lima!




 Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.  (Horácio)

Você sente?

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.


AutorDesconhecido!

Coração Partido (U)



"Decepção não mata, ensina a viver. Tudo que passou não passa de um simples passado. Feridas a gente carrega e supera! Nada melhor do que acreditar em si mesmo e mostrar para você mesma que para ser feliz, você não precisa mendigar o amor de ninguém!"
(Autor Desconhecido)



Quem nunca teve o coração partido? É uma pergunta difícil de responder pois toda pessoa, em algum momento da vida, já teve o seu coração partido. E qual o motivo de terem tido seu coração partido? O principal motivo pelo qual isso acontece são as decepções. Essas decepções são causadas por sempre esperarmos de uma pessoa mais do que aquilo que se pode esperar. Algumas pessoas acabam se apaixonando e criando um mundo que gira somente em torno da pessoa amada, como se aquela pessoa fosse o centro do universo, como só existisse ela no mundo, e não é bem assim. Quando nos apaixonamos passamos a achar que a pessoa amada é uma pessoa perfeita, incapaz de cometer erros, de nos machucar e tal, mas isso não existe. A vida não é um conto de fadas onde para cada princesa existe um príncipe lindo de cavalo branco e viverão felizes para todo o sempre. Nós vivemos num mundo real, onde pessoas perfeitas simplesmente não existem. Mundo em que todos cometem erros e, algumas pessoas acabam sofrendo por pensar que a vida pode ser um conto de fadas, mas infelizmente a vida não é assim. A dura realidade da nossa vida é que a única pessoa que nos irá fazer sofrer é a que mais amamos, é aquela que achamos "a pessoa perfeita". Se você ainda não teve seu coração partido pode ter certeza que um dia terá, isso é uma das coisas que acontecem em nossa vida. E pode acreditar, no começo, seu coração vai doer, você não vai ter vontade para simplesmente nada e pode até chegar ao ponto de não ter mais vontade para viver. Mas não tenha medo porque isso é normal, esse sentimento de aperto no peito, de angústia, choros constantes e tal, tudo isso faz parte e o único remédio para curar toda essa dor e sofrimento é o nosso velho amigo, o tempo. Sabe de uma coisa? As decepções não acontecem para deixar você mal, para matar você ou para acabar com seus sonhos de viver um amor eterno, como nos contos de fadas. Decepções acontecem para nos ensinar a viver e assim aprendermos a não depender de absolutamente ninguém para ser feliz. Ensina-nos a ter amor próprio, que é bem melhor do que ficar mendigando o amor de uma pessoa que não valoriza nenhum pouco o teu sentimento. Valorize-se e tenha amor próprio, acima de qualquer coisa.

                                                                 Karine G. Lima!

28 de abr. de 2010

Eu sempre estive entre aspas

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.

Autor Desconhecido

22 de abr. de 2010

O que eu sinto... :S'


O que eu sinto nesse momento? Nem eu mesma sei, só sei que é um sentimento nada bom. Eu estava tão bem, mas ai apareceu alguém na minha vida que mudou tudo completamente. Eu havia aprendido a ser feliz sem depender de ninguém, aprendi a viver sem sofrer por qualquer amor não correspondido até que nesses últimos dias conheci esse tal alguém que de alguma maneira complicou tudo novamente. Não sei bem o que aconteceu comigo, a única coisa que sei é que passei a querer ter a companhia desse alguém todos os dias, todas as horas, e quando ele não entra fico meio que desesperada, sem saber o que fazer... É como se ele fosse um tipo de droga pela qual eu vivo em abstinência diária. Não entendo como isso foi acontecer, como pude gostar de alguém assim tão rápido, talvez tenha sido pela forma que ele me trata, não sei. E agora o meu único problema é pensar num jeito de acabar com esse sentimento que estar me fazendo mal. Meus dias ultimamente estão sendo horríveis por conta disso tudo, mas, espero conseguir resolver essa situação e melhorar novamente. Eu sei que vou conseguir.  

Karine G. Lima!

20 de abr. de 2010

Seria fácil [...]

[...] se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... Pois é, seria bem mais facil.

(AutorDesconhecido)

11 de abr. de 2010

Recordações

Recordações, coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

AutorDesconhecido!

6 de abr. de 2010

Carpe Diem! :)

Aproveite não só o dia, mas a vida como um todo. Sorria, ria, cante, grite, pule, beije, abrace, ame... Faça tudo o que tiver vontade. Procure não deixar nada para depois, pois nossa vida é tão imprevisível que pode acabar não dando tempo você realizar certas coisas que gostaria de fazer e não fez. Cada dia, hora, minuto, segundo... cada momento da nossa vida, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, ele é importante de alguma forma. Então, aproveite da melhor maneira possível todos os instantes da sua vida pra depois não se arrepender. O importante é viver o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.

                                                                                   Karine G. Lima!




 Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.  (Horácio)

4 de abr. de 2010

Você sente?

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.


AutorDesconhecido!

2 de abr. de 2010

Coração Partido (U)



"Decepção não mata, ensina a viver. Tudo que passou não passa de um simples passado. Feridas a gente carrega e supera! Nada melhor do que acreditar em si mesmo e mostrar para você mesma que para ser feliz, você não precisa mendigar o amor de ninguém!"
(Autor Desconhecido)



Quem nunca teve o coração partido? É uma pergunta difícil de responder pois toda pessoa, em algum momento da vida, já teve o seu coração partido. E qual o motivo de terem tido seu coração partido? O principal motivo pelo qual isso acontece são as decepções. Essas decepções são causadas por sempre esperarmos de uma pessoa mais do que aquilo que se pode esperar. Algumas pessoas acabam se apaixonando e criando um mundo que gira somente em torno da pessoa amada, como se aquela pessoa fosse o centro do universo, como só existisse ela no mundo, e não é bem assim. Quando nos apaixonamos passamos a achar que a pessoa amada é uma pessoa perfeita, incapaz de cometer erros, de nos machucar e tal, mas isso não existe. A vida não é um conto de fadas onde para cada princesa existe um príncipe lindo de cavalo branco e viverão felizes para todo o sempre. Nós vivemos num mundo real, onde pessoas perfeitas simplesmente não existem. Mundo em que todos cometem erros e, algumas pessoas acabam sofrendo por pensar que a vida pode ser um conto de fadas, mas infelizmente a vida não é assim. A dura realidade da nossa vida é que a única pessoa que nos irá fazer sofrer é a que mais amamos, é aquela que achamos "a pessoa perfeita". Se você ainda não teve seu coração partido pode ter certeza que um dia terá, isso é uma das coisas que acontecem em nossa vida. E pode acreditar, no começo, seu coração vai doer, você não vai ter vontade para simplesmente nada e pode até chegar ao ponto de não ter mais vontade para viver. Mas não tenha medo porque isso é normal, esse sentimento de aperto no peito, de angústia, choros constantes e tal, tudo isso faz parte e o único remédio para curar toda essa dor e sofrimento é o nosso velho amigo, o tempo. Sabe de uma coisa? As decepções não acontecem para deixar você mal, para matar você ou para acabar com seus sonhos de viver um amor eterno, como nos contos de fadas. Decepções acontecem para nos ensinar a viver e assim aprendermos a não depender de absolutamente ninguém para ser feliz. Ensina-nos a ter amor próprio, que é bem melhor do que ficar mendigando o amor de uma pessoa que não valoriza nenhum pouco o teu sentimento. Valorize-se e tenha amor próprio, acima de qualquer coisa.

                                                                 Karine G. Lima!