É, 2010 ta acabando e pra mim ta sendo um fim de ano triste .. Sabe por quê? Porque esse ano fiquei longe de você literalmente ): Não sei como suportei viver sem você aqui, sei lá, acho que você me transmite força de longe >< Você prometeu voltar e nunca me esquecer e eu sei que vai cumprir com sua promessa .. Mas, a saudade ta sendo minha pior inimiga, pois faz com que eu deixe de acreditar nessa promessa, às vezes :/ O meu cérebro entende o que meu coração não quer entender, o meu cérebro sabe que você sumiu por não ter tempo, por esta ocupado, por ter que cuidar de uma vida real; já o coração não consegue entender isso porque ele precisa de você, pra cuidar dele. E longe de você ele fica vulnerável ): Nessa virada de ano, o meu único desejo vai ser que 2011 traga você de volta pra mim ><' Para que assim, meu coração se encha de alegria novamente, porque felicidade só encontro ao seu lado. Eu te amo s2        

Dedicado a Matheus Montenegro, my best friend and my best love.<3'
                                                           
                                                                        por: Karine Lima

2011! *-*

Feliz ano novo, feliz novos erros, feliz novas escolhas. Que todos façam 2011 valer a pena.

(DesejosIntimos)

Você é o meu oxigênio! ♥


Nesses meses longe de você, sem noticias suas, os meus dias se tornam cada vez mais iguais e tristes. Cheguei ao ponto em que eu mesma não to conseguindo me entender. Os meus dias estão se resumindo em manhã triste, tarde alegre e noite deprimida, tudo isso passado em frente ao computador. Eu queria poder entender o motivo por eu estar num estado “vegetativo”, mas, não encontro nenhuma explicação. Só sei quando tudo isso começou... Quando você sumiu e eu descobri que sou apaixonada por você. E eu me pergunto: “Por que não me apaixonei antes? Quando eu o tinha sempre comigo” e não há resposta, talvez, seja apenas mais uma ironia da vida. Antes disso, eu era uma pessoa confusa em relação aos sentimentos, agora, eu sou a confusão de todos os sentimentos. Sou o amor, a saudade, a amizade, a tristeza, a felicidade, a esperança, a raiva e a mágoa. Mas, é a saudade e a tristeza as minhas piores inimigas nessa minha fase, pois, elas estão me deixando cada vez mais vulnerável e quase chegando ao ponto de enlouquecer. Sem falar da distância, que ao se juntar a saudade e a tristeza, tornam-se fortes o bastante para fazer com que eu me renda a elas, e como conseqüência absorvem todas as minhas forças, transformando-me em um objeto frágil. Apesar de eu me encontrar nesse estado “vegetativo”, eu luto como posso pra continuar te esperando aqui. Sabe por que faço isso? Porque você é o único capaz de me curar, o único capaz de dá um novo sentido à minha vida, o único capaz de me trazer de volta a felicidade. Você é o meu oxigênio! Eu vou te amar e te esperar até a última batida do meu coração.

Dedicado ao meu melhor amor, (L)'
                           
                                                                     
                                                                                por: Karine Lima

PS: Por toda a minha vida, eu sempre irei te amar!

Só Deus sabe o esforço que eu faço pra suportar a sua falta, pois a cada dia se torna mais difícil continuar aqui sem noticias suas. E pior ainda é te encontrar nos meus sonhos e acordar na manhã seguinte, sabendo que tudo aquilo não é real, que eu continuo sem você perto de mim. Já se passaram três meses desde a nossa ultima conversa, mas pra mim parece que se passaram dois milênios. Para alguns, pode ser exagero meu sentir tanta falta assim de você, mas, quando se ama de verdade tudo que queremos é estar sempre com a pessoa amada, não longe dela. E tudo que eu mais queria era ter você junto a mim, mas infelizmente não posso. A dor de amar alguém que não se pode ter é tão dolorosa, só eu sei o que se passa dentro de mim e do meu coração. A minha alma está constituída apenas de dor, saudade, amor e carência. As pequenas alegrias que tenho são fornecidas a mim pelos os melhores amigos que Deus colocou na minha vida, se não fosse por eles e pela força que encontro no meu amor por você, não sei o que seria de mim. Apesar de ter os melhores amigos que alguém pode ter, eu me sinto cada vez mais sozinha, porque falta apenas uma coisa na minha vida... Você! Todas as noites, antes de dormir, eu fico imaginando onde estará você, o que estará fazendo, se estará pensando em mim, ou não; se ao acordar encontrarei um recado teu ou uma mensagem tua que deixará meu dia mais feliz. Mas é triste não saber nada disso e mais triste ainda é ficar aqui vendo as horas, os dias e os meses passando sem tê-lo comigo, sem saber quando irei falar contigo novamente. Mas dizem que a esperança é a ultima que morre né?! Então, eu sigo minha vida com a esperança de que um dia você voltará pra mim, e me fará feliz como sempre fez.
PS: Por toda a minha vida, eu sempre irei te amar! 

3anos&2meses, MatheusM.<3'


                                                                                  por: KarineLima
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?


Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz..
 
 Ele: amor , sonhei com você.
Ela: sério? ah, então, me conta como foi *-*
Ele: eu não lembro…
Ela: então, como sabe que sonhou comigo?
Ele: acordei feliz! *-*
Mais um dia três, e com ele vêem as recordações dos anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos ao teu lado. Lembranças de todos os momentos vividos contigo. Tantas coisas aconteceram e ainda, sim, continuamos juntos, ligados pelo passado. Não importa quanto tempo passe e nem que deixemos de nos falar, eu jamais esquecerei de você. Você marcou a minha vida, me ajudou a construir a minha história e me ensinou o verdadeiro significado do amor. E por mais que o destino insista em nos afastar, eu sempre levarei você no meu coração e pensamento. Eu amo você!

Dedicado a LucasB., 3anos&3meses.<3'

                                                                                  
                                                                                  por: Karine Lima
Dizem que só conhecemos a verdadeira felicidade quando nos apaixonamos, ou seja, quando encontramos o tal do “príncipe encantado”, que na verdade nem existe, não passa de contos de fadas. Na nossa realidade é exatamente o contrário, porque quando nos apaixonamos nos tornamos pessoas infelizes. Porque ao nos apaixonarmos, passamos a depender somente da pessoa que julgamos ser a “nossa vida”, a “razão de tudo”, para sermos felizes. E quando essa pessoa nos decepciona, seja com traição ou mentiras, nos causa um sofrimento imenso, uma dor profunda e muito dolorosa... Como se o mundo tivesse deixado de existir. Só depois de sofrer por amor, é que percebemos o quanto éramos felizes antes e não dávamos o mínimo valor. Enfim, só me resta dá dois conselhos. Primeiro: Aproveite ao máximo sua vida, pois depois que se apaixonar ela mudará totalmente, e nem sempre terá final feliz como nos contos. Segundo: Quando se apaixonar, não deixe que sua felicidade dependa da pessoa pela qual está apaixonada, pois a felicidade só depende de você mesmo.  




                                                                                                                               





Karine Lima
Sozinha, na solidão do meu quarto, meu refúgio, parei para conversar com meu coração e perguntei-lhe:

- Por que sempre fazes escolhas erradas?
Silêncio.
- Por que sempre gosta do garoto errado?
Silêncio novamente.
- Por que guarda o amor, se ele é o principal causador das tuas feridas?
Silêncio, mais uma vez.
- Por que não me deixa escolher no teu lugar, quem devo amar?
Silêncio contínuo.
 
 
Após o silêncio constante, parei de conversar com meu coração e percebi que aquele silêncio dizia muito mais que palavras. Mostrou que todas as minhas perguntas eram inúteis, pois, se o coração fizesse escolhas certas, se tudo fosse perfeito, a vida não teria a menor graça e o amor seria um sentimento sem valor algum. E os erros cometidos pelo coração, têm um único propósito em nossas vidas: Ensinar-nos a valorizar tudo que amamos; a perdoar, pois todos temos direito à segunda chance; e a nunca desistir do amor, porque por mais decepções que lhe cause, ele te proporciona grande alegrias. 

                                           Karine Lima
É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter











I love you, M.M <3
Às vezes, quando eu digo: "Eu estou bem", eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: "Eu sei que você não está."

                                                             Desconhecido




Acordar, e então se dar conta que você é lembrança e nada mais. Acordar e ver que esse novo amanhecer traz um novo dia e não importa mais. Não me importa mais. Vou buscar um jeito pra tentar te convencer que essa falta era você e eu. Era você e eu ♪'


RenneFernandes







Por que eu continuo a escrever textos pra você?



Sinceramente, nem eu mesma sei explicar. A única coisa que sei é que há dois motivos pelos quais eu escrevo, o primeiro: você é a minha maior inspiração; segundo: foi com você que eu tive a mais linda história de amor. A saudade que eu sinto de você, os momentos vividos ao teu lado, as decepções e a carência do teu amor, são os fatores essenciais para o desenvolvimento dos meus textos. É pensando neles e, principalmente, em você, que me vem a inspiração para escrever. Embora, meus textos sejam, de certa forma, melancólicos, eles expressam exatamente tudo que eu sinto e tudo que eu gostaria de te falar no momento em que são escritos. Eu tenho consciência de que eles não mudarão nada em relação ao fim da nossa história e nem trarão você de volta pra mim, mas só o fato de poder expressar e de alguma forma ajudar pessoas que passam pela mesma situação, já é o bastante.
 
  


                      KarineLima
Quando foi que aquele pra sempre se tornou nunca mais? Por que não me avisaram? Não entendo o porquê de criar esperanças se não se pode alimentá-las até o fim. Se é para esquecer o inesquecível em 24h, melhor nem começar a torná-lo inesquecível. Ainda que certos sentimentos sejam inevitáveis… Inevitável mesmo é sofrer quando tudo acaba. Enquanto isso a vida vai passando, você continua sofrendo até perceber que se passaram meses desde seu último sorriso. Isso tudo porque o inabalável se abalou, sua base se partiu em inúmeros pedaços, seu amor infinito e inesquecível partiu junto e ainda levou sua felicidade para fazer companhia. E é aí que você se pergunta: Cadê aquela presença que se dizia onipresente? Cadê aquela voz sussurrando um simples "nunca te deixarei só"? Ela te deixou só, ela partiu levando o inesquecível, inevitável, infinito e onipresente.

Sabe por que choramos?

Por que na maioria das vezes entendemos a percepção de algo que por toda a vida desejamos. Mas que de certa forma nos escondemos de ter realizado tal feito. Penso dessa forma pelo simples fato de nos isolarmos com a intenção de nos omitirmos, pois a cada atitude errada surge o grande desejo de chorar. E quem aqui gosta de chorar? É triste pensar que tentar pode significar estar se entregando ao medo de colocar tudo a perder. Ainda mais se tratando do que mais procuramos e determinamos como o certo para a nossa vida. Mas, valioso quando você faz exatamente aquilo que pode ser feito pelo destino quando chega o momento de crescer como pessoa. Já que independente da idade há diversas maneiras e momentos incríveis de entendermos nossos defeitos e lutar corajosamente contra nossos principais medos. Com intuito de conseguir realizar um objetivo que há tempos estava escondido pela forma de vida escolhida em determinado tempo da vida.

Desconhecido

 Ela: Não te entendo. 
 Ele: Por que ? 
 Ela: Eu estava feia, e você estava dizendo que eu estava linda! Eu fui uma idiota, falei tanta coisa sem sentido e você diz que eu sou uma pessoa adoravel. 
 Ele: E ? 
 Ela: E você diz que foi perfeito passar a tarde comigo mesmo eu tendo me comportado como uma idiota! Por que ? 
 Ele: Porque eu te amo.
Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar.

M.M ♥

Como lidar com a tua ausência? Como evitar o choro ao sentir tua falta? Como suportar ficar dias sem noticias suas e não sofrer um infarto por desespero? Eu me faço essas perguntas todos os dias e só consigo encontrar, apenas, uma resposta para todas: Eu Amo Você. Você fez brotar no meu coração um sentimento verdadeiro, sentimento que nos tornou melhores amigos. E ficar sem você está sendo um verdadeiro tormento. Talvez ninguém entenda a necessidade que eu tenho de você, a necessidade de ter o meu melhor amigo sempre por perto. Mas como viver sem o meu anjo protetor? Isso é um grande desafio. Você é meu confidente, meu conselheiro e meu porto-seguro. Você me fez acreditar que a distância não é obstáculo para que exista uma amizade verdadeira, um sentimento verdadeiro. Você é uma dádiva de Deus na minha vida, e só Ele sabe o quanto eu sou grata por ter colocado você na minha vida, para que você cuidasse de mim e, assim, eu me sinta sempre segura. Você representa em mim o amor, a amizade e a saudade. Representa o amor por me amar do jeito que eu sou, sem pedir nada em troca. A amizade por guardar meus segredos e me apoiar em qualquer ocasião. E a saudade, pelo vazio que causa em mim. Hoje, me sinto completamente vulnerável por não ter o meu anjo comigo. Mas, só de saber que você pensa em mim e sente minha falta, já me conforta, pois sei que me ama. E sei que o teu amor mesmo sendo virtual é real, e é esse amor que me dá forças pra seguir em frente não importando o que aconteça. E por mais machucado que o meu coração esteja, você é capaz de curá-lo de qualquer ferida. Você me faz querer viver, você me faz sonhar. Algumas pessoas podem dizer que estou apaixonada por você, por causa dessa e de muitas outras declarações, e pra falar a verdade estou. Seria loucura eu não me apaixonar por você, e a cada dia eu me apaixono mais e mais. Esse amor só tende a crescer não importa quanto tempo passe ou se vou ter você ao meu lado, ou não. E sabe qual o meu sonho? Ter você aqui pertinho de mim e, assim, poder te abraçar a toda hora. Ah! Eu tenho um pedido... Promete nunca esquecer de mim, melhor? Porque eu nunca vou esquecer de você. Não importa o tempo e a distância, nada vai me fazer esquecer do meu garoto perfeito. Você sabe que é perfeito pra mim, com todos os defeitos e qualidades. Obrigada por existir e por fazer parte da minha vida, da minha história e, principalmente, por me amar. Eu te amo, meu melhor amor! 

                                                                     KarineLima


                                                                                            Dedicado a MatheusM. 
                                                                                                        3anos, ♥

A distância não importa, se dois corações são leais uns aos outros.
A tristeza é um alívio, ela pensou ao ver as flores. Se fossem para ela, onde estaria agora? Totalmente desencaixada do seu corpo, vazando por todo o desenho pequeno. Querendo passar do limite do que é coexistir e ter coisas nesse mundo. Sem saber o que fazer com o turbilhão que sempre colocava fogo em tudo e em todos. A tristeza é um alívio. O não deu em nada era a melhor das coisas que poderiam dar. Pra piorar vieram de bicicleta e o entregador era bem baixinho. Isso tudo, sabe-se lá o motivo, lhe pareceu romântico como ela merecia que a vida fosse. Não sabia nada a respeito dele, não sentia nada por ele, em dois segundos ele nem seria mais lembrado. Mas ela tinha resolvido, apenas porque ele parecia ser alguém que mandaria flores, que ela poderia saber e sentir e lembrar. Estava certa, as flores chegaram, mas com outro nome. Para ela tinham sobrado uns risos e umas fofocas e uma total incompreensão do que ela era, na sala ao lado. Para ela tinham sobrado risos, até porque ela era tão engraçada. Até porque ela, sempre com tanto medo de flores, só pedia mesmo os risos. Então a conta fechava. Ela só queria personagens rápidos e eles só queriam uma história pequena. A vida era honesta demais com todas as mentiras que ela contava. 

                                                                   TatiBernardi

Nunca perca a esperança!

Todo filme que vemos, toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança

                       
                                                   Ele Não Está Tão Afim de Você

Heart ♥

Bom seria se pudéssemos escolher de quem gostar, assim como fazemos outras escolhas na vida. Infelizmente, isso não é possível. Nosso coração é apenas um órgão involuntário, mas tem o grande poder de escolher quem iremos amar. Mas, assim como nós, meros mortais, não somos perfeitos, o coração também não é. Ele é quem decide por quem iremos nos apaixonar, mas como ele não é perfeito, acaba fazendo escolhas erradas. E as escolhas erradas fazem-nos sofrer, e o órgão responsável pela nossa vitalidade transforma-se em um órgão extremamente vulnerável. E aí nos perguntamos: Por que não podemos mandar no coração? E a resposta é: Se fosse possível mandar no coração e assim escolher por quem se apaixonar, seria fácil demais. Então, foi dada ao coração a função de escolher o amor para nossa vida, já que as demais coisas da vida nós mesmos escolhemos. E se o coração erra de vez em quando na sua escolha, perdoe-o, ele só esta fazendo o seu trabalho. Os erros cometidos por ele, são apenas para nos mostrar o quanto somos fortes, a ponto de suportar qualquer decepção.  

                                                                                                 KarineG.Lima
Você me estraçalha o tempo todo, mas não deixo de te pertencer. Você me derruba sempre no chão, mas não deixo de te pertencer. Eu quase paro de bater e daí no último segundo você me aquece, eu bato mais forte de novo e sinto aumentar a pressão da batida a cada momento. Daí, eu tomo sustos, sinto muita dor, quase paro de bater, estraçalho-me e me acalmo. Passo muito tempo calmo e frio. Calmo e às vezes ausente, e sinto a pressão da batida de outro perto de mim, muito forte. Eu teimo em não bater com medo de sentir dor de novo, mas se eu não bater, vou perder aquele que bateu por mim. Começo a bater com extrema força, sem parar. E sinto a batida daquele apressado, que bate ao mesmo ritmo que eu. De repente, sinto a batida do apressado ficando distante e eu batendo cada vez mais rápido, e depois fico lenta e estabilizo. Mas nunca esquecerei daquele que um dia bateu por mim. Prazer, meu nome é CORAÇÃO e ainda espero o meu apressado voltar. A culpa não foi minha dele ter ido, mas, sim, dos olhos cegos que o meu corpo carrega, que de tão cegos não conseguiram ver o interior que eu conheci. Infelizmente.


Thaysa Santus
A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor

Desconhecido

Extremos da Paixão

"... Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira: compreendo, sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é vera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o eterno do perecível, loucos".

CaioF.Abreu

Frágil!

Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar".
                                                         Caio Fernando Abreu

I Miss You :(

O tempo passou, nós mudamos, mas o sentimento por você ainda persiste dentro de mim. Sinceramente, não sei explicar qual a intensidade desse sentimento, pois às vezes ele se manifesta de forma vigorosa e outras sem nenhum vigor. E as lembranças de tudo que vivemos juntos, ainda permanecem guardadas na minha memória e no meu coração. Tudo isso só faz com que surja em mim um sentimento, o qual ninguém gosta de sentir... A saudade. Sinto falta de todos os momentos vividos ao teu lado, falta de passar noites e madrugadas conversando contigo, falta do teu carinho, falta das nossas brincadeiras, dos nossos apelidos, falta até das nossas brigas por ciúmes e de quando você me irritava ... Eu sinto falta de você. A saudade de você toma conta do meu ser de uma forma que chega a ser insuportável. Eu queria não sentir toda essa carência de você, mas é inevitável.
Eu te amo!



                                                                    KarineG.Lima!
Ainda dói saber que aquelas palavras e promessas passaram, assim como o vento, assim como o tempo.


I miss you so much it hurts! 
(DearJohn)


3 anos, Bauer <3'

Adeus!

 
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo, essas memorias voltam à vida e eu não me importo
[...]
Eu me lembro das coisas simples, eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer
É o adeus!

O amor nunca acaba ♥

Sabe quando você conhece alguém, pelo qual se apaixona perdidamente, e com ele vive momentos de alegria constante, uma felicidade que chega a não ter fim? Mas ai por algum motivo ou simplesmente por causa do destino, você acaba se distanciando desse alguém e aqueles momentos de felicidade constante já não existem mais. Obviamente, que você terá momentos de felicidade na vida, mas momentos iguais aos que você passou ao lado daquele alguém jamais retornarão. E toda essa situação traz um grande problema, por conta da separação, seja por qualquer motivo, os sentimentos acabam se misturando, confundindo... Entram numa confusão, na qual você fica sem saída. E qual a conseqüência dessa confusão? Você passa a “achar” que já não sente mais nada por aquela pessoa, mas ai é que você se engana, porque o amor verdadeiro não acaba jamais. O que acontece é que esse sentimento de alguma forma adormece dentro do teu coração, e o que vem a sua mente é que todo aquele amor acabou. Só que, certo ou tarde, esse sentimento vai renascer, então, você percebe que nunca deixou de amar aquela pessoa.

KarineG.Lima! :]
(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
    
Tati Bernardi!
"Algumas pessoas são destinadas a sofrer e são levadas a acreditar que tem um certo destino e nada nele é mudado, mas temos que continuar vivos porque temos que ver onde essa história termina." 
(Jordan Roark - Ironias do Amor)
Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci.

 
Aline Almeida Gulart

Ser Criança!

Pensando em tudo que já aconteceu e acontece na minha vida, incluindo as alegrias e decepções, vejo o quanto era bom ser criança. Quando criança, não tinha do que reclamar, pois minha vida não passava de brincadeiras, as quais me proporcionaram risos e até alguns arranhões. Mas o que seria da vida sem alguns machucados para nos ensinar não é?! Ah, quanta falta eu sinto desse tempo, bom seria se fosse possível ser como o Peter Pan, uma eterna criança. Mas, infelizmente, crescemos. E o único problema de crescer, é que acabamos complicando uma coisa que na verdade é fácil, a vida. À medida que crescemos, surgem novas responsabilidades e desafios a serem derrotados para que possamos atingir nossos objetivos. Quando adolescente ou adulto, temos que enfrentar coisas que nunca imaginamos enfrentar um dia e pior, enfrentá-las sozinho, já que não temos mais os nossos fieis protetores, os pais, para nos ajudar. Outro problema entre ser criança e ser adulto, é a questão de sentimentos. Criança possue sentimento puro, verdadeiro, e quando magoada perdoa de coração. Já o adulto, não possui sentimento algum, apenas diz que ama, mas na verdade não sente nada, e quando magoado perdoa apenas da boca pra fora, mas nunca de coração. Sem contar que, essa falta total de amor do adulto, a dor de um coração partido, machuca muito mais que arranhões em uma criança. Por conta disso e outros fatores, aprendi que ser criança é bem melhor. Daria tudo para voltar no tempo, mas infelizmente não dá, então, só me resta aprender a lidar com todas as dificuldades e decepções que ainda virão e aproveitar a vida da melhor maneira possível.

                                                         KarineG.Lima :)'




Queria ser criança de novo. Joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos.
(autordesconhecido)

Apesar de!

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso."
                   
                                                                                Clarice Lispector

Quer saber o que eu penso?

Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

AutorDesconhecido!
Toda vez que vou dormir peço pra sonhar contigo, peço pra que um dia seja realidade. É quase impossível não deixar uma lagrima cair sobre meu rosto quando lembro de ti, quem disse que eu queria que fosse assim, eu não queria chorar, me machucar, sofrer por você, não queria abrir meu solhos e ver que é só um sonho. Seria tão lindo que disse sim, seria tão lindo se sentisse isso por mim, mas é essa realidade! Cada dia fica mais difícil agüentar os dias sem chorar, ver você com outra que não seja eu, eu não agüento, chega uma hora e tudo desmorona e as lágrimas caem, chega uma hora que não dá mais pra segurar. Eu sei o que sinto, eu sei o que vejo, eu só não sei o que fazer, porque a vida é assim? Porque nós gostamos de quem não gosta da gente? Eu realmente não sei mas eu sinto isso, eu vivo isso, eu vejo isso e não é bom, ah, não é bom mesmo. Nos meus sonhos mais sombrios você esta lá pra me salvar, pra dizer que me ama e que nunca vai me deixar, você diz que morreria por mim, porque me ama, pena que é só um mero sonho estúpido e mentiroso. Gostar de quem não gosta de você é ruim, você vive em uma mentira, vive esperando o dia em que ele vai te dizer sim ou eu te amo, o seu mundo se torna apenas uma fantasia, nada nele é realidade. Você sonha acordada com ele, e não vê que isso é impossível, que não vai dar certo. Você só vê o que você quer o não a realidade, isso é muito ruim! Mas depois que você acorda você fica fria, você vê que as pessoas só vão te magoar e dizer que se dane você, você não sente mais nada por mais ninguém, a não ser ódio e rancor. As lembranças do seu antigo mundo te faz ficar mais fria, as mentiras, os não, as risadas, tudo! Você finalmente vê como o mundo é. Até que você sente uma lagrima querendo sair, uma lágrima de ódio querendo rolar pelo seu coração amargurado, e você sente que a vida não é ruim ou boa, dependo da forma que você olha as coisas. As vezes pensamos que tal coisa é o fim, mas é só o começo que vai te preparando para o final!


                     (AutorDesconhecido)

Ninguém ..

.. ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

                                                                                 Autor Desconhecido
"Eu espero estar melhor daqui à um ano e que eu possa estar com você lendo esta carta, mas se não estiver ... Não é por que eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto a sua falta, porque eu já sinto a sua falta. Só significa que ainda não estou bem e que essa história ainda não acabou. Você vai esperar por mim Charlie? Você pode esperar? Eu desejo com todo meu coração que você possa."


Parte da Carta de Jordan para Charlie (Ironias do Amor - Filme)
"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."


Carta de Charlie para Jordan (Ironias do Amor - Filme)

A ausência ocupa espaço,

ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?

Mas Você Nem Vai Saber ♪'


Eu me esforço para ser
Mas você nem vai saber
Meu passado, eu sei
Preferi guardar a dor só pra mim
Por não ser tudo aquilo que você sonhou
Aqui dentro mora o frio
Mas o sol vai trazer
Tudo o que eu preciso pra viver
Onde vai dar essa dor?
Essa chuva que insiste em me ferir
Essa dor, essa luta que leva ao que resta, pra longe de mim.

Renne Fernandes - Hevo84!

O importante,

não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.

AutorDesconhecido!

Eu sempre estive entre aspas

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.

Autor Desconhecido

O que eu sinto... :S'


O que eu sinto nesse momento? Nem eu mesma sei, só sei que é um sentimento nada bom. Eu estava tão bem, mas ai apareceu alguém na minha vida que mudou tudo completamente. Eu havia aprendido a ser feliz sem depender de ninguém, aprendi a viver sem sofrer por qualquer amor não correspondido até que nesses últimos dias conheci esse tal alguém que de alguma maneira complicou tudo novamente. Não sei bem o que aconteceu comigo, a única coisa que sei é que passei a querer ter a companhia desse alguém todos os dias, todas as horas, e quando ele não entra fico meio que desesperada, sem saber o que fazer... É como se ele fosse um tipo de droga pela qual eu vivo em abstinência diária. Não entendo como isso foi acontecer, como pude gostar de alguém assim tão rápido, talvez tenha sido pela forma que ele me trata, não sei. E agora o meu único problema é pensar num jeito de acabar com esse sentimento que estar me fazendo mal. Meus dias ultimamente estão sendo horríveis por conta disso tudo, mas, espero conseguir resolver essa situação e melhorar novamente. Eu sei que vou conseguir.  

Karine G. Lima!

Seria fácil [...]

[...] se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... Pois é, seria bem mais facil.

(AutorDesconhecido)

Recordações

Recordações, coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

AutorDesconhecido!

Carpe Diem! :)

Aproveite não só o dia, mas a vida como um todo. Sorria, ria, cante, grite, pule, beije, abrace, ame... Faça tudo o que tiver vontade. Procure não deixar nada para depois, pois nossa vida é tão imprevisível que pode acabar não dando tempo você realizar certas coisas que gostaria de fazer e não fez. Cada dia, hora, minuto, segundo... cada momento da nossa vida, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, ele é importante de alguma forma. Então, aproveite da melhor maneira possível todos os instantes da sua vida pra depois não se arrepender. O importante é viver o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.

                                                                                   Karine G. Lima!




 Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.  (Horácio)

Você sente?

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.


AutorDesconhecido!

Coração Partido (U)



"Decepção não mata, ensina a viver. Tudo que passou não passa de um simples passado. Feridas a gente carrega e supera! Nada melhor do que acreditar em si mesmo e mostrar para você mesma que para ser feliz, você não precisa mendigar o amor de ninguém!"
(Autor Desconhecido)



Quem nunca teve o coração partido? É uma pergunta difícil de responder pois toda pessoa, em algum momento da vida, já teve o seu coração partido. E qual o motivo de terem tido seu coração partido? O principal motivo pelo qual isso acontece são as decepções. Essas decepções são causadas por sempre esperarmos de uma pessoa mais do que aquilo que se pode esperar. Algumas pessoas acabam se apaixonando e criando um mundo que gira somente em torno da pessoa amada, como se aquela pessoa fosse o centro do universo, como só existisse ela no mundo, e não é bem assim. Quando nos apaixonamos passamos a achar que a pessoa amada é uma pessoa perfeita, incapaz de cometer erros, de nos machucar e tal, mas isso não existe. A vida não é um conto de fadas onde para cada princesa existe um príncipe lindo de cavalo branco e viverão felizes para todo o sempre. Nós vivemos num mundo real, onde pessoas perfeitas simplesmente não existem. Mundo em que todos cometem erros e, algumas pessoas acabam sofrendo por pensar que a vida pode ser um conto de fadas, mas infelizmente a vida não é assim. A dura realidade da nossa vida é que a única pessoa que nos irá fazer sofrer é a que mais amamos, é aquela que achamos "a pessoa perfeita". Se você ainda não teve seu coração partido pode ter certeza que um dia terá, isso é uma das coisas que acontecem em nossa vida. E pode acreditar, no começo, seu coração vai doer, você não vai ter vontade para simplesmente nada e pode até chegar ao ponto de não ter mais vontade para viver. Mas não tenha medo porque isso é normal, esse sentimento de aperto no peito, de angústia, choros constantes e tal, tudo isso faz parte e o único remédio para curar toda essa dor e sofrimento é o nosso velho amigo, o tempo. Sabe de uma coisa? As decepções não acontecem para deixar você mal, para matar você ou para acabar com seus sonhos de viver um amor eterno, como nos contos de fadas. Decepções acontecem para nos ensinar a viver e assim aprendermos a não depender de absolutamente ninguém para ser feliz. Ensina-nos a ter amor próprio, que é bem melhor do que ficar mendigando o amor de uma pessoa que não valoriza nenhum pouco o teu sentimento. Valorize-se e tenha amor próprio, acima de qualquer coisa.

                                                                 Karine G. Lima!

Pessoa Certa!

Passamos nossa vida em busca da pessoa que "achamos" ser a pessoa certa. Isso ocorre pelo fato de idealizarmos para ter ao nosso lado uma pessoa que nos fará feliz pelo resto da vida, que nunca irá nos magoar, entre outras coisas. Mas o que acontece sempre é, num certo dia você conhece uma pessoa pela qual acaba se apaixonando, e por está apaixonado considera essa pessoa como "a pessoa certa" pra você. Isso até que essa pessoa de algum jeito acaba te magoando e daí você já passa a considerá-la como “a pessoa errada” e, por conta disso, volta à busca pela pessoa certa. E por qual razão insistimos tanto em procurar por uma coisa que não existe? A resposta pra essa pergunta ninguém sabe, isso apenas faz parte do conjunto de todas as perguntas sem respostas da nossa vida. Mas aí é que temos que parar para pensar e perceber que essa pessoa que te magoou e que você julga ser "errada", talvez na verdade seja a pessoa certa pra você.

                                                                                             Karine G. Lima!

Dono do meu pensamento (L)

É incrível como sempre me faltam palavras quando se trata de tentar explicar o que eu sinto por você, é algo inexplicável, mas sempre que tento demonstrar com palavras não consigo encontrar as palavras certas pra te falar tudo o que eu sinto, e tudo o que você significa na minha vida. Mas sabe quando você conhece uma pessoa e essa pessoa se torna simplesmente o único motivo da sua alegria, o único responsável pelos seus sorrisos bobos constantes? Então, você se tornou a minha alegria de viver, a razão de todos os meus sorrisos bobos. Desde que te conheci, e me apaixonei por você, tudo na minha vida só passou a ter sentido se eu tivesse você ao meu lado. Isso chega a ser estranho porque eu nunca te vi, só te conheço assim por computador e acabei me apaixonando. Mas dizem que amar uma pessoa virtualmente é a prova de que se ama pelo que é, e não pelo que se tem, então, eu te amo assim bem do jeito que você é, com todos os defeitos e qualidades. Apesar de nunca ter te visto, você conquistou meu coração de tal forma que o único capaz de curá-lo de qualquer ferida e fazê-lo feliz é você, somente você. Sei que passamos por muitos conflitos que acabaram mexendo um pouco com nossos sentimentos e que talvez hoje eu seja apenas uma amiga pra você, mas pode ter certeza que o meu sentimento por você nunca vai mudar. Você sempre será o meu único, eterno e verdadeiro amor. Eu amo você, LBG.s2





PS: I Love You s2

"Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua." 
(Gerry para Holly)

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nela, cria sonhos, acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos. O encontro parece ser mágico, o toque dos lábios parece ser indescritível. Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."

One Tree Hill

30 de dez. de 2010

É, 2010 ta acabando e pra mim ta sendo um fim de ano triste .. Sabe por quê? Porque esse ano fiquei longe de você literalmente ): Não sei como suportei viver sem você aqui, sei lá, acho que você me transmite força de longe >< Você prometeu voltar e nunca me esquecer e eu sei que vai cumprir com sua promessa .. Mas, a saudade ta sendo minha pior inimiga, pois faz com que eu deixe de acreditar nessa promessa, às vezes :/ O meu cérebro entende o que meu coração não quer entender, o meu cérebro sabe que você sumiu por não ter tempo, por esta ocupado, por ter que cuidar de uma vida real; já o coração não consegue entender isso porque ele precisa de você, pra cuidar dele. E longe de você ele fica vulnerável ): Nessa virada de ano, o meu único desejo vai ser que 2011 traga você de volta pra mim ><' Para que assim, meu coração se encha de alegria novamente, porque felicidade só encontro ao seu lado. Eu te amo s2        

Dedicado a Matheus Montenegro, my best friend and my best love.<3'
                                                           
                                                                        por: Karine Lima

28 de dez. de 2010

2011! *-*

Feliz ano novo, feliz novos erros, feliz novas escolhas. Que todos façam 2011 valer a pena.

(DesejosIntimos)

16 de dez. de 2010

Você é o meu oxigênio! ♥


Nesses meses longe de você, sem noticias suas, os meus dias se tornam cada vez mais iguais e tristes. Cheguei ao ponto em que eu mesma não to conseguindo me entender. Os meus dias estão se resumindo em manhã triste, tarde alegre e noite deprimida, tudo isso passado em frente ao computador. Eu queria poder entender o motivo por eu estar num estado “vegetativo”, mas, não encontro nenhuma explicação. Só sei quando tudo isso começou... Quando você sumiu e eu descobri que sou apaixonada por você. E eu me pergunto: “Por que não me apaixonei antes? Quando eu o tinha sempre comigo” e não há resposta, talvez, seja apenas mais uma ironia da vida. Antes disso, eu era uma pessoa confusa em relação aos sentimentos, agora, eu sou a confusão de todos os sentimentos. Sou o amor, a saudade, a amizade, a tristeza, a felicidade, a esperança, a raiva e a mágoa. Mas, é a saudade e a tristeza as minhas piores inimigas nessa minha fase, pois, elas estão me deixando cada vez mais vulnerável e quase chegando ao ponto de enlouquecer. Sem falar da distância, que ao se juntar a saudade e a tristeza, tornam-se fortes o bastante para fazer com que eu me renda a elas, e como conseqüência absorvem todas as minhas forças, transformando-me em um objeto frágil. Apesar de eu me encontrar nesse estado “vegetativo”, eu luto como posso pra continuar te esperando aqui. Sabe por que faço isso? Porque você é o único capaz de me curar, o único capaz de dá um novo sentido à minha vida, o único capaz de me trazer de volta a felicidade. Você é o meu oxigênio! Eu vou te amar e te esperar até a última batida do meu coração.

Dedicado ao meu melhor amor, (L)'
                           
                                                                     
                                                                                por: Karine Lima

12 de dez. de 2010

PS: Por toda a minha vida, eu sempre irei te amar!

Só Deus sabe o esforço que eu faço pra suportar a sua falta, pois a cada dia se torna mais difícil continuar aqui sem noticias suas. E pior ainda é te encontrar nos meus sonhos e acordar na manhã seguinte, sabendo que tudo aquilo não é real, que eu continuo sem você perto de mim. Já se passaram três meses desde a nossa ultima conversa, mas pra mim parece que se passaram dois milênios. Para alguns, pode ser exagero meu sentir tanta falta assim de você, mas, quando se ama de verdade tudo que queremos é estar sempre com a pessoa amada, não longe dela. E tudo que eu mais queria era ter você junto a mim, mas infelizmente não posso. A dor de amar alguém que não se pode ter é tão dolorosa, só eu sei o que se passa dentro de mim e do meu coração. A minha alma está constituída apenas de dor, saudade, amor e carência. As pequenas alegrias que tenho são fornecidas a mim pelos os melhores amigos que Deus colocou na minha vida, se não fosse por eles e pela força que encontro no meu amor por você, não sei o que seria de mim. Apesar de ter os melhores amigos que alguém pode ter, eu me sinto cada vez mais sozinha, porque falta apenas uma coisa na minha vida... Você! Todas as noites, antes de dormir, eu fico imaginando onde estará você, o que estará fazendo, se estará pensando em mim, ou não; se ao acordar encontrarei um recado teu ou uma mensagem tua que deixará meu dia mais feliz. Mas é triste não saber nada disso e mais triste ainda é ficar aqui vendo as horas, os dias e os meses passando sem tê-lo comigo, sem saber quando irei falar contigo novamente. Mas dizem que a esperança é a ultima que morre né?! Então, eu sigo minha vida com a esperança de que um dia você voltará pra mim, e me fará feliz como sempre fez.
PS: Por toda a minha vida, eu sempre irei te amar! 

3anos&2meses, MatheusM.<3'


                                                                                  por: KarineLima

6 de dez. de 2010

Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?


Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz..
 
 Ele: amor , sonhei com você.
Ela: sério? ah, então, me conta como foi *-*
Ele: eu não lembro…
Ela: então, como sabe que sonhou comigo?
Ele: acordei feliz! *-*

3 de dez. de 2010

Mais um dia três, e com ele vêem as recordações dos anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos ao teu lado. Lembranças de todos os momentos vividos contigo. Tantas coisas aconteceram e ainda, sim, continuamos juntos, ligados pelo passado. Não importa quanto tempo passe e nem que deixemos de nos falar, eu jamais esquecerei de você. Você marcou a minha vida, me ajudou a construir a minha história e me ensinou o verdadeiro significado do amor. E por mais que o destino insista em nos afastar, eu sempre levarei você no meu coração e pensamento. Eu amo você!

Dedicado a LucasB., 3anos&3meses.<3'

                                                                                  
                                                                                  por: Karine Lima

1 de dez. de 2010

Dizem que só conhecemos a verdadeira felicidade quando nos apaixonamos, ou seja, quando encontramos o tal do “príncipe encantado”, que na verdade nem existe, não passa de contos de fadas. Na nossa realidade é exatamente o contrário, porque quando nos apaixonamos nos tornamos pessoas infelizes. Porque ao nos apaixonarmos, passamos a depender somente da pessoa que julgamos ser a “nossa vida”, a “razão de tudo”, para sermos felizes. E quando essa pessoa nos decepciona, seja com traição ou mentiras, nos causa um sofrimento imenso, uma dor profunda e muito dolorosa... Como se o mundo tivesse deixado de existir. Só depois de sofrer por amor, é que percebemos o quanto éramos felizes antes e não dávamos o mínimo valor. Enfim, só me resta dá dois conselhos. Primeiro: Aproveite ao máximo sua vida, pois depois que se apaixonar ela mudará totalmente, e nem sempre terá final feliz como nos contos. Segundo: Quando se apaixonar, não deixe que sua felicidade dependa da pessoa pela qual está apaixonada, pois a felicidade só depende de você mesmo.  




                                                                                                                               





Karine Lima

18 de nov. de 2010

Sozinha, na solidão do meu quarto, meu refúgio, parei para conversar com meu coração e perguntei-lhe:

- Por que sempre fazes escolhas erradas?
Silêncio.
- Por que sempre gosta do garoto errado?
Silêncio novamente.
- Por que guarda o amor, se ele é o principal causador das tuas feridas?
Silêncio, mais uma vez.
- Por que não me deixa escolher no teu lugar, quem devo amar?
Silêncio contínuo.
 
 
Após o silêncio constante, parei de conversar com meu coração e percebi que aquele silêncio dizia muito mais que palavras. Mostrou que todas as minhas perguntas eram inúteis, pois, se o coração fizesse escolhas certas, se tudo fosse perfeito, a vida não teria a menor graça e o amor seria um sentimento sem valor algum. E os erros cometidos pelo coração, têm um único propósito em nossas vidas: Ensinar-nos a valorizar tudo que amamos; a perdoar, pois todos temos direito à segunda chance; e a nunca desistir do amor, porque por mais decepções que lhe cause, ele te proporciona grande alegrias. 

                                           Karine Lima

12 de nov. de 2010

É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter











I love you, M.M <3

7 de nov. de 2010

Às vezes, quando eu digo: "Eu estou bem", eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: "Eu sei que você não está."

                                                             Desconhecido

3 de nov. de 2010





Acordar, e então se dar conta que você é lembrança e nada mais. Acordar e ver que esse novo amanhecer traz um novo dia e não importa mais. Não me importa mais. Vou buscar um jeito pra tentar te convencer que essa falta era você e eu. Era você e eu ♪'


RenneFernandes







27 de out. de 2010

Por que eu continuo a escrever textos pra você?



Sinceramente, nem eu mesma sei explicar. A única coisa que sei é que há dois motivos pelos quais eu escrevo, o primeiro: você é a minha maior inspiração; segundo: foi com você que eu tive a mais linda história de amor. A saudade que eu sinto de você, os momentos vividos ao teu lado, as decepções e a carência do teu amor, são os fatores essenciais para o desenvolvimento dos meus textos. É pensando neles e, principalmente, em você, que me vem a inspiração para escrever. Embora, meus textos sejam, de certa forma, melancólicos, eles expressam exatamente tudo que eu sinto e tudo que eu gostaria de te falar no momento em que são escritos. Eu tenho consciência de que eles não mudarão nada em relação ao fim da nossa história e nem trarão você de volta pra mim, mas só o fato de poder expressar e de alguma forma ajudar pessoas que passam pela mesma situação, já é o bastante.
 
  


                      KarineLima

23 de out. de 2010

Quando foi que aquele pra sempre se tornou nunca mais? Por que não me avisaram? Não entendo o porquê de criar esperanças se não se pode alimentá-las até o fim. Se é para esquecer o inesquecível em 24h, melhor nem começar a torná-lo inesquecível. Ainda que certos sentimentos sejam inevitáveis… Inevitável mesmo é sofrer quando tudo acaba. Enquanto isso a vida vai passando, você continua sofrendo até perceber que se passaram meses desde seu último sorriso. Isso tudo porque o inabalável se abalou, sua base se partiu em inúmeros pedaços, seu amor infinito e inesquecível partiu junto e ainda levou sua felicidade para fazer companhia. E é aí que você se pergunta: Cadê aquela presença que se dizia onipresente? Cadê aquela voz sussurrando um simples "nunca te deixarei só"? Ela te deixou só, ela partiu levando o inesquecível, inevitável, infinito e onipresente.

18 de out. de 2010

Sabe por que choramos?

Por que na maioria das vezes entendemos a percepção de algo que por toda a vida desejamos. Mas que de certa forma nos escondemos de ter realizado tal feito. Penso dessa forma pelo simples fato de nos isolarmos com a intenção de nos omitirmos, pois a cada atitude errada surge o grande desejo de chorar. E quem aqui gosta de chorar? É triste pensar que tentar pode significar estar se entregando ao medo de colocar tudo a perder. Ainda mais se tratando do que mais procuramos e determinamos como o certo para a nossa vida. Mas, valioso quando você faz exatamente aquilo que pode ser feito pelo destino quando chega o momento de crescer como pessoa. Já que independente da idade há diversas maneiras e momentos incríveis de entendermos nossos defeitos e lutar corajosamente contra nossos principais medos. Com intuito de conseguir realizar um objetivo que há tempos estava escondido pela forma de vida escolhida em determinado tempo da vida.

Desconhecido

17 de out. de 2010


 Ela: Não te entendo. 
 Ele: Por que ? 
 Ela: Eu estava feia, e você estava dizendo que eu estava linda! Eu fui uma idiota, falei tanta coisa sem sentido e você diz que eu sou uma pessoa adoravel. 
 Ele: E ? 
 Ela: E você diz que foi perfeito passar a tarde comigo mesmo eu tendo me comportado como uma idiota! Por que ? 
 Ele: Porque eu te amo.

15 de out. de 2010

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar.

12 de out. de 2010

M.M ♥

Como lidar com a tua ausência? Como evitar o choro ao sentir tua falta? Como suportar ficar dias sem noticias suas e não sofrer um infarto por desespero? Eu me faço essas perguntas todos os dias e só consigo encontrar, apenas, uma resposta para todas: Eu Amo Você. Você fez brotar no meu coração um sentimento verdadeiro, sentimento que nos tornou melhores amigos. E ficar sem você está sendo um verdadeiro tormento. Talvez ninguém entenda a necessidade que eu tenho de você, a necessidade de ter o meu melhor amigo sempre por perto. Mas como viver sem o meu anjo protetor? Isso é um grande desafio. Você é meu confidente, meu conselheiro e meu porto-seguro. Você me fez acreditar que a distância não é obstáculo para que exista uma amizade verdadeira, um sentimento verdadeiro. Você é uma dádiva de Deus na minha vida, e só Ele sabe o quanto eu sou grata por ter colocado você na minha vida, para que você cuidasse de mim e, assim, eu me sinta sempre segura. Você representa em mim o amor, a amizade e a saudade. Representa o amor por me amar do jeito que eu sou, sem pedir nada em troca. A amizade por guardar meus segredos e me apoiar em qualquer ocasião. E a saudade, pelo vazio que causa em mim. Hoje, me sinto completamente vulnerável por não ter o meu anjo comigo. Mas, só de saber que você pensa em mim e sente minha falta, já me conforta, pois sei que me ama. E sei que o teu amor mesmo sendo virtual é real, e é esse amor que me dá forças pra seguir em frente não importando o que aconteça. E por mais machucado que o meu coração esteja, você é capaz de curá-lo de qualquer ferida. Você me faz querer viver, você me faz sonhar. Algumas pessoas podem dizer que estou apaixonada por você, por causa dessa e de muitas outras declarações, e pra falar a verdade estou. Seria loucura eu não me apaixonar por você, e a cada dia eu me apaixono mais e mais. Esse amor só tende a crescer não importa quanto tempo passe ou se vou ter você ao meu lado, ou não. E sabe qual o meu sonho? Ter você aqui pertinho de mim e, assim, poder te abraçar a toda hora. Ah! Eu tenho um pedido... Promete nunca esquecer de mim, melhor? Porque eu nunca vou esquecer de você. Não importa o tempo e a distância, nada vai me fazer esquecer do meu garoto perfeito. Você sabe que é perfeito pra mim, com todos os defeitos e qualidades. Obrigada por existir e por fazer parte da minha vida, da minha história e, principalmente, por me amar. Eu te amo, meu melhor amor! 

                                                                     KarineLima


                                                                                            Dedicado a MatheusM. 
                                                                                                        3anos, ♥

A distância não importa, se dois corações são leais uns aos outros.

10 de out. de 2010

A tristeza é um alívio, ela pensou ao ver as flores. Se fossem para ela, onde estaria agora? Totalmente desencaixada do seu corpo, vazando por todo o desenho pequeno. Querendo passar do limite do que é coexistir e ter coisas nesse mundo. Sem saber o que fazer com o turbilhão que sempre colocava fogo em tudo e em todos. A tristeza é um alívio. O não deu em nada era a melhor das coisas que poderiam dar. Pra piorar vieram de bicicleta e o entregador era bem baixinho. Isso tudo, sabe-se lá o motivo, lhe pareceu romântico como ela merecia que a vida fosse. Não sabia nada a respeito dele, não sentia nada por ele, em dois segundos ele nem seria mais lembrado. Mas ela tinha resolvido, apenas porque ele parecia ser alguém que mandaria flores, que ela poderia saber e sentir e lembrar. Estava certa, as flores chegaram, mas com outro nome. Para ela tinham sobrado uns risos e umas fofocas e uma total incompreensão do que ela era, na sala ao lado. Para ela tinham sobrado risos, até porque ela era tão engraçada. Até porque ela, sempre com tanto medo de flores, só pedia mesmo os risos. Então a conta fechava. Ela só queria personagens rápidos e eles só queriam uma história pequena. A vida era honesta demais com todas as mentiras que ela contava. 

                                                                   TatiBernardi

7 de out. de 2010

Nunca perca a esperança!

Todo filme que vemos, toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança

                       
                                                   Ele Não Está Tão Afim de Você

3 de out. de 2010

Heart ♥

Bom seria se pudéssemos escolher de quem gostar, assim como fazemos outras escolhas na vida. Infelizmente, isso não é possível. Nosso coração é apenas um órgão involuntário, mas tem o grande poder de escolher quem iremos amar. Mas, assim como nós, meros mortais, não somos perfeitos, o coração também não é. Ele é quem decide por quem iremos nos apaixonar, mas como ele não é perfeito, acaba fazendo escolhas erradas. E as escolhas erradas fazem-nos sofrer, e o órgão responsável pela nossa vitalidade transforma-se em um órgão extremamente vulnerável. E aí nos perguntamos: Por que não podemos mandar no coração? E a resposta é: Se fosse possível mandar no coração e assim escolher por quem se apaixonar, seria fácil demais. Então, foi dada ao coração a função de escolher o amor para nossa vida, já que as demais coisas da vida nós mesmos escolhemos. E se o coração erra de vez em quando na sua escolha, perdoe-o, ele só esta fazendo o seu trabalho. Os erros cometidos por ele, são apenas para nos mostrar o quanto somos fortes, a ponto de suportar qualquer decepção.  

                                                                                                 KarineG.Lima

29 de set. de 2010

Você me estraçalha o tempo todo, mas não deixo de te pertencer. Você me derruba sempre no chão, mas não deixo de te pertencer. Eu quase paro de bater e daí no último segundo você me aquece, eu bato mais forte de novo e sinto aumentar a pressão da batida a cada momento. Daí, eu tomo sustos, sinto muita dor, quase paro de bater, estraçalho-me e me acalmo. Passo muito tempo calmo e frio. Calmo e às vezes ausente, e sinto a pressão da batida de outro perto de mim, muito forte. Eu teimo em não bater com medo de sentir dor de novo, mas se eu não bater, vou perder aquele que bateu por mim. Começo a bater com extrema força, sem parar. E sinto a batida daquele apressado, que bate ao mesmo ritmo que eu. De repente, sinto a batida do apressado ficando distante e eu batendo cada vez mais rápido, e depois fico lenta e estabilizo. Mas nunca esquecerei daquele que um dia bateu por mim. Prazer, meu nome é CORAÇÃO e ainda espero o meu apressado voltar. A culpa não foi minha dele ter ido, mas, sim, dos olhos cegos que o meu corpo carrega, que de tão cegos não conseguiram ver o interior que eu conheci. Infelizmente.


Thaysa Santus

27 de set. de 2010

A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor

Desconhecido

19 de set. de 2010

Extremos da Paixão

"... Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira: compreendo, sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe, berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é vera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o eterno do perecível, loucos".

CaioF.Abreu

16 de set. de 2010

Frágil!

Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar".
                                                         Caio Fernando Abreu

3 de set. de 2010

I Miss You :(

O tempo passou, nós mudamos, mas o sentimento por você ainda persiste dentro de mim. Sinceramente, não sei explicar qual a intensidade desse sentimento, pois às vezes ele se manifesta de forma vigorosa e outras sem nenhum vigor. E as lembranças de tudo que vivemos juntos, ainda permanecem guardadas na minha memória e no meu coração. Tudo isso só faz com que surja em mim um sentimento, o qual ninguém gosta de sentir... A saudade. Sinto falta de todos os momentos vividos ao teu lado, falta de passar noites e madrugadas conversando contigo, falta do teu carinho, falta das nossas brincadeiras, dos nossos apelidos, falta até das nossas brigas por ciúmes e de quando você me irritava ... Eu sinto falta de você. A saudade de você toma conta do meu ser de uma forma que chega a ser insuportável. Eu queria não sentir toda essa carência de você, mas é inevitável.
Eu te amo!



                                                                    KarineG.Lima!
Ainda dói saber que aquelas palavras e promessas passaram, assim como o vento, assim como o tempo.


I miss you so much it hurts! 
(DearJohn)


3 anos, Bauer <3'

28 de ago. de 2010

Adeus!

 
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo, essas memorias voltam à vida e eu não me importo
[...]
Eu me lembro das coisas simples, eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer
É o adeus!

30 de jul. de 2010

O amor nunca acaba ♥

Sabe quando você conhece alguém, pelo qual se apaixona perdidamente, e com ele vive momentos de alegria constante, uma felicidade que chega a não ter fim? Mas ai por algum motivo ou simplesmente por causa do destino, você acaba se distanciando desse alguém e aqueles momentos de felicidade constante já não existem mais. Obviamente, que você terá momentos de felicidade na vida, mas momentos iguais aos que você passou ao lado daquele alguém jamais retornarão. E toda essa situação traz um grande problema, por conta da separação, seja por qualquer motivo, os sentimentos acabam se misturando, confundindo... Entram numa confusão, na qual você fica sem saída. E qual a conseqüência dessa confusão? Você passa a “achar” que já não sente mais nada por aquela pessoa, mas ai é que você se engana, porque o amor verdadeiro não acaba jamais. O que acontece é que esse sentimento de alguma forma adormece dentro do teu coração, e o que vem a sua mente é que todo aquele amor acabou. Só que, certo ou tarde, esse sentimento vai renascer, então, você percebe que nunca deixou de amar aquela pessoa.

KarineG.Lima! :]

24 de jul. de 2010

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
    
Tati Bernardi!

20 de jul. de 2010

"Algumas pessoas são destinadas a sofrer e são levadas a acreditar que tem um certo destino e nada nele é mudado, mas temos que continuar vivos porque temos que ver onde essa história termina." 
(Jordan Roark - Ironias do Amor)

18 de jul. de 2010

Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mais eu prefiro chamar de tentativa de melhora. Mais eu quis, busquei, insisti e não desisti, e se hoje esse sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci.

 
Aline Almeida Gulart

5 de jul. de 2010

Ser Criança!

Pensando em tudo que já aconteceu e acontece na minha vida, incluindo as alegrias e decepções, vejo o quanto era bom ser criança. Quando criança, não tinha do que reclamar, pois minha vida não passava de brincadeiras, as quais me proporcionaram risos e até alguns arranhões. Mas o que seria da vida sem alguns machucados para nos ensinar não é?! Ah, quanta falta eu sinto desse tempo, bom seria se fosse possível ser como o Peter Pan, uma eterna criança. Mas, infelizmente, crescemos. E o único problema de crescer, é que acabamos complicando uma coisa que na verdade é fácil, a vida. À medida que crescemos, surgem novas responsabilidades e desafios a serem derrotados para que possamos atingir nossos objetivos. Quando adolescente ou adulto, temos que enfrentar coisas que nunca imaginamos enfrentar um dia e pior, enfrentá-las sozinho, já que não temos mais os nossos fieis protetores, os pais, para nos ajudar. Outro problema entre ser criança e ser adulto, é a questão de sentimentos. Criança possue sentimento puro, verdadeiro, e quando magoada perdoa de coração. Já o adulto, não possui sentimento algum, apenas diz que ama, mas na verdade não sente nada, e quando magoado perdoa apenas da boca pra fora, mas nunca de coração. Sem contar que, essa falta total de amor do adulto, a dor de um coração partido, machuca muito mais que arranhões em uma criança. Por conta disso e outros fatores, aprendi que ser criança é bem melhor. Daria tudo para voltar no tempo, mas infelizmente não dá, então, só me resta aprender a lidar com todas as dificuldades e decepções que ainda virão e aproveitar a vida da melhor maneira possível.

                                                         KarineG.Lima :)'




Queria ser criança de novo. Joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos.
(autordesconhecido)

26 de jun. de 2010

Apesar de!

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso."
                   
                                                                                Clarice Lispector

9 de jun. de 2010

Quer saber o que eu penso?

Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

AutorDesconhecido!

28 de mai. de 2010

Toda vez que vou dormir peço pra sonhar contigo, peço pra que um dia seja realidade. É quase impossível não deixar uma lagrima cair sobre meu rosto quando lembro de ti, quem disse que eu queria que fosse assim, eu não queria chorar, me machucar, sofrer por você, não queria abrir meu solhos e ver que é só um sonho. Seria tão lindo que disse sim, seria tão lindo se sentisse isso por mim, mas é essa realidade! Cada dia fica mais difícil agüentar os dias sem chorar, ver você com outra que não seja eu, eu não agüento, chega uma hora e tudo desmorona e as lágrimas caem, chega uma hora que não dá mais pra segurar. Eu sei o que sinto, eu sei o que vejo, eu só não sei o que fazer, porque a vida é assim? Porque nós gostamos de quem não gosta da gente? Eu realmente não sei mas eu sinto isso, eu vivo isso, eu vejo isso e não é bom, ah, não é bom mesmo. Nos meus sonhos mais sombrios você esta lá pra me salvar, pra dizer que me ama e que nunca vai me deixar, você diz que morreria por mim, porque me ama, pena que é só um mero sonho estúpido e mentiroso. Gostar de quem não gosta de você é ruim, você vive em uma mentira, vive esperando o dia em que ele vai te dizer sim ou eu te amo, o seu mundo se torna apenas uma fantasia, nada nele é realidade. Você sonha acordada com ele, e não vê que isso é impossível, que não vai dar certo. Você só vê o que você quer o não a realidade, isso é muito ruim! Mas depois que você acorda você fica fria, você vê que as pessoas só vão te magoar e dizer que se dane você, você não sente mais nada por mais ninguém, a não ser ódio e rancor. As lembranças do seu antigo mundo te faz ficar mais fria, as mentiras, os não, as risadas, tudo! Você finalmente vê como o mundo é. Até que você sente uma lagrima querendo sair, uma lágrima de ódio querendo rolar pelo seu coração amargurado, e você sente que a vida não é ruim ou boa, dependo da forma que você olha as coisas. As vezes pensamos que tal coisa é o fim, mas é só o começo que vai te preparando para o final!


                     (AutorDesconhecido)

15 de mai. de 2010

Ninguém ..

.. ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

                                                                                 Autor Desconhecido

11 de mai. de 2010

"Eu espero estar melhor daqui à um ano e que eu possa estar com você lendo esta carta, mas se não estiver ... Não é por que eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto a sua falta, porque eu já sinto a sua falta. Só significa que ainda não estou bem e que essa história ainda não acabou. Você vai esperar por mim Charlie? Você pode esperar? Eu desejo com todo meu coração que você possa."


Parte da Carta de Jordan para Charlie (Ironias do Amor - Filme)
"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."


Carta de Charlie para Jordan (Ironias do Amor - Filme)

9 de mai. de 2010

A ausência ocupa espaço,

ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi. É olhar pro lado e perguntar, cadê?

3 de mai. de 2010

Mas Você Nem Vai Saber ♪'


Eu me esforço para ser
Mas você nem vai saber
Meu passado, eu sei
Preferi guardar a dor só pra mim
Por não ser tudo aquilo que você sonhou
Aqui dentro mora o frio
Mas o sol vai trazer
Tudo o que eu preciso pra viver
Onde vai dar essa dor?
Essa chuva que insiste em me ferir
Essa dor, essa luta que leva ao que resta, pra longe de mim.

Renne Fernandes - Hevo84!

1 de mai. de 2010

O importante,

não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.

AutorDesconhecido!

28 de abr. de 2010

Eu sempre estive entre aspas

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.

Autor Desconhecido

22 de abr. de 2010

O que eu sinto... :S'


O que eu sinto nesse momento? Nem eu mesma sei, só sei que é um sentimento nada bom. Eu estava tão bem, mas ai apareceu alguém na minha vida que mudou tudo completamente. Eu havia aprendido a ser feliz sem depender de ninguém, aprendi a viver sem sofrer por qualquer amor não correspondido até que nesses últimos dias conheci esse tal alguém que de alguma maneira complicou tudo novamente. Não sei bem o que aconteceu comigo, a única coisa que sei é que passei a querer ter a companhia desse alguém todos os dias, todas as horas, e quando ele não entra fico meio que desesperada, sem saber o que fazer... É como se ele fosse um tipo de droga pela qual eu vivo em abstinência diária. Não entendo como isso foi acontecer, como pude gostar de alguém assim tão rápido, talvez tenha sido pela forma que ele me trata, não sei. E agora o meu único problema é pensar num jeito de acabar com esse sentimento que estar me fazendo mal. Meus dias ultimamente estão sendo horríveis por conta disso tudo, mas, espero conseguir resolver essa situação e melhorar novamente. Eu sei que vou conseguir.  

Karine G. Lima!

20 de abr. de 2010

Seria fácil [...]

[...] se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... Pois é, seria bem mais facil.

(AutorDesconhecido)

11 de abr. de 2010

Recordações

Recordações, coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

AutorDesconhecido!

6 de abr. de 2010

Carpe Diem! :)

Aproveite não só o dia, mas a vida como um todo. Sorria, ria, cante, grite, pule, beije, abrace, ame... Faça tudo o que tiver vontade. Procure não deixar nada para depois, pois nossa vida é tão imprevisível que pode acabar não dando tempo você realizar certas coisas que gostaria de fazer e não fez. Cada dia, hora, minuto, segundo... cada momento da nossa vida, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, ele é importante de alguma forma. Então, aproveite da melhor maneira possível todos os instantes da sua vida pra depois não se arrepender. O importante é viver o hoje, pois o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.

                                                                                   Karine G. Lima!




 Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.  (Horácio)

4 de abr. de 2010

Você sente?

O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.


AutorDesconhecido!

2 de abr. de 2010

Coração Partido (U)



"Decepção não mata, ensina a viver. Tudo que passou não passa de um simples passado. Feridas a gente carrega e supera! Nada melhor do que acreditar em si mesmo e mostrar para você mesma que para ser feliz, você não precisa mendigar o amor de ninguém!"
(Autor Desconhecido)



Quem nunca teve o coração partido? É uma pergunta difícil de responder pois toda pessoa, em algum momento da vida, já teve o seu coração partido. E qual o motivo de terem tido seu coração partido? O principal motivo pelo qual isso acontece são as decepções. Essas decepções são causadas por sempre esperarmos de uma pessoa mais do que aquilo que se pode esperar. Algumas pessoas acabam se apaixonando e criando um mundo que gira somente em torno da pessoa amada, como se aquela pessoa fosse o centro do universo, como só existisse ela no mundo, e não é bem assim. Quando nos apaixonamos passamos a achar que a pessoa amada é uma pessoa perfeita, incapaz de cometer erros, de nos machucar e tal, mas isso não existe. A vida não é um conto de fadas onde para cada princesa existe um príncipe lindo de cavalo branco e viverão felizes para todo o sempre. Nós vivemos num mundo real, onde pessoas perfeitas simplesmente não existem. Mundo em que todos cometem erros e, algumas pessoas acabam sofrendo por pensar que a vida pode ser um conto de fadas, mas infelizmente a vida não é assim. A dura realidade da nossa vida é que a única pessoa que nos irá fazer sofrer é a que mais amamos, é aquela que achamos "a pessoa perfeita". Se você ainda não teve seu coração partido pode ter certeza que um dia terá, isso é uma das coisas que acontecem em nossa vida. E pode acreditar, no começo, seu coração vai doer, você não vai ter vontade para simplesmente nada e pode até chegar ao ponto de não ter mais vontade para viver. Mas não tenha medo porque isso é normal, esse sentimento de aperto no peito, de angústia, choros constantes e tal, tudo isso faz parte e o único remédio para curar toda essa dor e sofrimento é o nosso velho amigo, o tempo. Sabe de uma coisa? As decepções não acontecem para deixar você mal, para matar você ou para acabar com seus sonhos de viver um amor eterno, como nos contos de fadas. Decepções acontecem para nos ensinar a viver e assim aprendermos a não depender de absolutamente ninguém para ser feliz. Ensina-nos a ter amor próprio, que é bem melhor do que ficar mendigando o amor de uma pessoa que não valoriza nenhum pouco o teu sentimento. Valorize-se e tenha amor próprio, acima de qualquer coisa.

                                                                 Karine G. Lima!

25 de mar. de 2010

Pessoa Certa!

Passamos nossa vida em busca da pessoa que "achamos" ser a pessoa certa. Isso ocorre pelo fato de idealizarmos para ter ao nosso lado uma pessoa que nos fará feliz pelo resto da vida, que nunca irá nos magoar, entre outras coisas. Mas o que acontece sempre é, num certo dia você conhece uma pessoa pela qual acaba se apaixonando, e por está apaixonado considera essa pessoa como "a pessoa certa" pra você. Isso até que essa pessoa de algum jeito acaba te magoando e daí você já passa a considerá-la como “a pessoa errada” e, por conta disso, volta à busca pela pessoa certa. E por qual razão insistimos tanto em procurar por uma coisa que não existe? A resposta pra essa pergunta ninguém sabe, isso apenas faz parte do conjunto de todas as perguntas sem respostas da nossa vida. Mas aí é que temos que parar para pensar e perceber que essa pessoa que te magoou e que você julga ser "errada", talvez na verdade seja a pessoa certa pra você.

                                                                                             Karine G. Lima!

21 de mar. de 2010

Dono do meu pensamento (L)

É incrível como sempre me faltam palavras quando se trata de tentar explicar o que eu sinto por você, é algo inexplicável, mas sempre que tento demonstrar com palavras não consigo encontrar as palavras certas pra te falar tudo o que eu sinto, e tudo o que você significa na minha vida. Mas sabe quando você conhece uma pessoa e essa pessoa se torna simplesmente o único motivo da sua alegria, o único responsável pelos seus sorrisos bobos constantes? Então, você se tornou a minha alegria de viver, a razão de todos os meus sorrisos bobos. Desde que te conheci, e me apaixonei por você, tudo na minha vida só passou a ter sentido se eu tivesse você ao meu lado. Isso chega a ser estranho porque eu nunca te vi, só te conheço assim por computador e acabei me apaixonando. Mas dizem que amar uma pessoa virtualmente é a prova de que se ama pelo que é, e não pelo que se tem, então, eu te amo assim bem do jeito que você é, com todos os defeitos e qualidades. Apesar de nunca ter te visto, você conquistou meu coração de tal forma que o único capaz de curá-lo de qualquer ferida e fazê-lo feliz é você, somente você. Sei que passamos por muitos conflitos que acabaram mexendo um pouco com nossos sentimentos e que talvez hoje eu seja apenas uma amiga pra você, mas pode ter certeza que o meu sentimento por você nunca vai mudar. Você sempre será o meu único, eterno e verdadeiro amor. Eu amo você, LBG.s2





PS: I Love You s2

"Você foi minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua." 
(Gerry para Holly)

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nela, cria sonhos, acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos. O encontro parece ser mágico, o toque dos lábios parece ser indescritível. Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."

One Tree Hill